Um amor

9 2 0
                                    

  Atençao: O livro contém descriçoes que podem dar gatilhos. Caso voce se sinta representado em algumas cenas, falas, diálogos ou pensamentos entre em contato com o CVV, o centro de valorizaçao da vida, onde realizam apoio emocional e prevençao do suicídio, ou entao ligue 188. Sua vida é importante e lembre-se, "Voce vale a pena!".

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Eu passei uma semana inteira sem ver Nathaniel, por eu mesma não estar indo pra escola. Estava querendo permanecer na paz em que me encontrava, ver a cara de Jenna em casa já era o suficiente para mim, agora ter que aguentar na escola já era um desaforo. Eu pegava minha bolsa e saía de manhã indo pro banco da praça onde o sol ficava morno ao meio-dia.



Eu estava lendo tranquilamente quando alguém sentou do meu lado me encarando, eu sabia que era ele. Mas fingi que não percebi.                                                                                                                   Fiquei vidrada na mesma palavra por horas. Até que fechei o livro e fiquei olhando pra frente, fazendo grande esforço para não olhar pra ele.


Escutei sua risada sair meio abafada, então ri tambem e o olhei. Seu cabelo estava mais arrepiado, sua pele mais branca e seus olhos mais azuis.                                                                               Tudo tinha duplicado em Nathaniel, ele estava com uma blusa de frio preta e com o colarinho até a altura do queixo. Estava lindo, com aquela expressão calma.



—Você não quer repetir de ano, quer!?— Ele disse olhando pro meu livro.



—É exatamente o que estou tentando fazer. —Eu sorri.



—Eu quero te dar uma coisa. Esta lá no carro. — Nathaniel se levantou e estendeu a mão pegando na minha. Suas mãos, diferente de muitas outras vezes, estavam quentinhas. Fomos até seu carro, e ele tirou do porta malas um espelho enorme. Eu ri e disse.



—Você me comprou um espelho?!






—Sim, gostou? —Ele mostrou os dentes como uma criança. Nathaniel me fazia questionar meus sentimentos por ele, que por dia variava. Eu levantei as sobrancelhas e questionei a mim mesma em silêncio sobre aquilo.



—Por que? — Eu sorri mostrando que estava me divertindo com aquilo.




—Você vai ver. —Nathaniel levantou o espelho do chão e levou até uma árvore beirando a praça, então apoiou o espelho nela e me colocou de frente dizendo.

Coração amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora