|^| C A P I T U L O 1 |^|

40 6 0
                                    

º. A 10 anos atrás .º

-_Pier Lotus_-


Em Yunmeng, onde se situa uma das seitas principais, a Seita Jiang, Madame Yu era a Alfa do Lider da seita Jiang, Jiang Fengmian um Omêga que se apaixonou por ela e acabaram por se casar.
Depois de quase 13 Anos de casados, o casal teve o seu primeiro filho, Jiang Wuxian, um belo Omêga porém o melhor espadachim e arqueiro de Yunmeng. Hoje faria os seus 18 anos e estava passeando no lago de Lótus com seus irmãos mais novos. Jiang Yanli sua irmã mais nova, uma Jovem Omêga que já esta comprometida com o Alfa Jin Zixuan o Herdeiro da seita Jin e Jiang Cheng seu irmão mais novo, um jovem alfa rabugento comprometido com a Primeira Jade de Gusu Lan, Lan Xichen o Herdeiro da seita Lan.

Os 2 Jiangs mais novos, discutiam sobre seu futuro casamento daqui a alguns anos enquanto o mais velho ouvia e não pode de fazer algumas provocações ao seu irmão mais novo Jiang Cheng que Bufava logo de seguida enquanto Yanli ria da atitude do irmão. Eles caminharam mais um pouco até que ouviram alguém os chamar e pararam.

??? -  Jovens Mestres!! - Um Jovem Cultivador da seita fez uma reverência e continuou- O líder da seita está esperando por vocês no salão de Convidados. - o Jovem cultivador  disse.

Jiang  Ying -  Obrigado pela informação, avise que estamos indo - Wuxian disse e o cultivador fez outra reverência desta vez concordando e saindo em direção ao salão onde Jiang Fengmian se encontrava com sua esposa.

Quando chegaram lá viram vários Cultivadores de diversas seitas sentados nas respetivas mesas bebendo chá ou licor.

Jiang Yanli -  A-die, mandou chamar-nos? - pergunto Yanli fazendo uma reverência para seus pais junto com seus irmãos.

Jiang Fengmian -  Sim - disse concordando com a cabeça e se virou pros vários cultivadores das diferentes seitas e disse - Como todos sabem hoje meu Filho Jiang Ying, vai fazer seus 18 anos e ainda não tem um noivo ou noiva. Então eu os chamei aqui para arranjar um noivo pra ele.

Jiang Ying -  Mas pai. . . - disse com uma voz baixinha e triste.

Jiang Fengmian -  Mas nada filho, tu sabes que vais ter de te casar quando fores o Líder da nossa seita - Jiang Fengmian suspirou fundo não gostava de deixar seu filho triste mas ele tinha de se casar.

Os lideres de cada seita tinham trazido os seus filhos para ver se algum deles seria o sortudo a se casar com o Futuro Lider da seita Jiang. Os lideres iam passando com seus filhos e apresentando eles para o Jiang e ele revirava cada vez mais os olhos a cada um que passava até que Lan Wangji apareceu. Lan Wangji era um deus, aqueles seus lábios finos num tom rosa claro, seus olhos dourados, seus cabelos lisos e escuros que brilhavam com a luz do sol, suas vestes azuis claras e aquele rosto sem emoção que  claramente seria um desafio pra Jiang Ying arrancar um sorriso dele.
Naquele momento o coração de Wuxian acelerou e seus olhos encheram-se de um brilho radiante. Depois que todos se apresentaram deixaram o Jiang falar com seu pai para ver quem é que o Herdeiro da seita quer se casar e logo depois de uns momentos Jiang Fengmian chamou Lan Qiren e Lan Wangji.

Lan Qiren -  Nos  chamou líder da Seita Jiang? - perguntou Lan Qiren calmamente.

Jiang Fengmian -  Sim. - concordou e rapidamente continuou - eu chamei vocês dois aqui por que meu a-Ying escolheu que era com seu sobrinho que ele quer casar. 

Quando essas palavras foram ditas as orelhas de Lan Wangji ficaram com um leve rubor, e Lan Qiren deu um leve sorriso ao ver a reação do sobrinho. 

Lan Qiren -  Claro mas o casamento terá que ser só daqui a 3 anos pois meu sobrinho ainda tem 15 - Jiang Fengmian sorriu e concordou, porém, Wuxian parecia triste por saber que só se casaria com Lan Wangji daqui a 3 anos.

Então, Lan Wangji, sussurrou algo ao ouvido do tio, e logo Qiren propôs a Jiang Ying passar 1 ano em gusu daqui a 4 meses. Wuxian aceitou a proposta, abrindo-se um sorriso pequeno na cara de Qiren que logo concordou.

-------------------------------------------------------------------------------------

Acabei esse capítulo sem criatividade. kkkk
Lan Qiren suportando a relação do nosso A-xian e do lan zhan?

Este Capitulo ainda não foi revisado!!



 


|^| O Ressurgimento de uma nova Lótus |^|Onde histórias criam vida. Descubra agora