º. Dois dias depois .º
-_ Pier Lotus _-
Hoje era o ultimo dia dos líderes dos clãs e de seus respetivos herdeiros no Pier Lotus. Já era de manhã quando vários dos líderes saiam dos respetivos quartos que foram-lhes dados para ir tomar o pequeno-almoço no salão de refeições e se despedirem dos líderes do clã Jiang. Jiang Wuxian acordou com os raios de sol batendo na sua cara anunciando a chegada de um novo dia, logo se sentando na cama olhando pra porta já sentindo o cheiro de lotus da sua irmã Yanli se aproximar da porta, ouvindo logo de seguida baterem á porta.Jiang Ying - Entre Yanli. - disse dando um sorriso logo vendo a sua irmã adentrar o quarto.
Jiang Yanli - Bom dia gege! Vejo q já acordou. - diz logo se sentando na cama ao lado do irmão - a-ying, é melhor começares a te preparar, afinal é hoje que os líderes e os herdeiros dos outros clãs vão embora.
Wuxian apenas sorri suavemente pra irmã e concorda com a cabeça. Jiang Yanli abraça o irmão e logo sai dando privacidade pro mesmo se preparar.O jovem omega tirou suas vestes de dormir, encheu a "banheira" de madeira com um balde de agua morna, esse deixado por uma das servas da seita, e começou a tomar seu banho.
O corpo de Wuxian era esguio e sua pele era clara. Um corpo delicado, perfeitamente qualificado para um belo omega naquela altura da antiga china. Mas também por de traz de toda aquela delicadeza tava um cultivador forte, como também o melhor arqueiro de Yunmeng.
Depois de seu banho relaxante, Jiang Wuxian, foi vestir os trajes tradicionais da sua seita, aproveitou pra arranjar o cabelo e pegar suibian antes de sair do seu Jingshi.O dia lá fora estava lindo, um dia típico e ensolarado em pier lotus, jovens cultivadores da seita correndo de um lado pro outro, tudo estava bem... tudo estava normal... pelo menos, era oque todos achavam.
Quando Wuxian chegou na entrada do portão da seita, começou a se despedir de cada lider e jovem mestres de suas seitas correspondentes. No final, quando só faltava a seita Lan, Jiang Wuxian é interrompido por um dos cultivadores da sua seita que lhe entregou uma carta da Seita Wen... A maior e mais temida de todas, conhecidos por usar magia demoníaca. O omega ao ver a carta franziu o cenho e a entregou ao seu pai q logo começou a ler a mesma.
A expressão de Jiang Fengmian se tornava mais escura a cada palavra que ele lia. O assunto da carta se tratava de uma união de seitas, casar Jiang Wuxian com Wen Chao, Filho de Wen Ruohan. Na carta constava que se Fengmian não aceitasse o casamento a Seita Wen destruiria a Seita Jiang totalmente, levando o omega com eles.Quando Wuxian foi tentar ver oque tava escrito na carta pra ter deixado seu pai assim, Fengmian rapidamente jogou a carta fora não querendo alertar o filho.
Jiang Fengmian - Filho, eu trato da despedida pra Seita Lan, vá ter com seus irmãos.. - Jiang Fengmian fala sério.Jiang Ying - Mas pai eu... - Wuxian começa mas logo é cortado.
Jiang Feungmin - Com uma voz séria e repreendedora ele fala - Jiang Ying Sem "mas"! vai ter com os teus irmãos agora!
O garoto apenas olha pra baixo e morde o lábio inferior, ele não queria desobedecer seu pai, mas a curiosidade do que estava escrito na carta tbm era grande. O omega então decide apenas obedecer, ele concorda levemente, um pequeno biquinho no seu rosto mostrando o seu descontentamento.
Ele se vira para sair mas antes olha para seu pai uma ultima vez, ele o olha nos olhos e volta a olhar para baixo logo saindo dali.
Depois de um bom tempo a caminhar pela seita, Jiang Wuxian, acha seus dois irmãos perto do lado e logo um sorriso aparece de novo no seu rosto. Ele caminha ate eles e dá uma risada ao ver Jiang Cheng cair no lago.
Jiang ying - A-cheng, cuidado por onde pisas, seu idiota - ele fala com um tom brincalhão e volta a rir ao ver o irmão revirar os olhos.
Os irmãos Jiang acabam passando ali o resto do dia junto daquele lago, Jiang Yanli fala sobre seu casamento no próximo mês com Jin Zixuan. Eles acabaram se distraindo tanto na conversa que nem perceberam um dos cultivadores da seita chamando Jiang Ying...Oque será que acontecerá a seguir?
-------------------------------------------------------------------------------------
Um ano inteiro sem publicar o segundo capitulo da fic então aqui está!!
Eu perdi algumas das ideias que eu tava para esta capitulo então tentei criar imaginação para escrever ele
Capitulo ainda não revisado!!Espero que tenham gostado do capitulo!!
Bjos meus amores!! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
|^| O Ressurgimento de uma nova Lótus |^|
Fanfic-⚠ Wangxian ABO ⚠- Ah 10 Anos atras o Filho mais velho do clã Yunmeng Jiang, Wei wuxian, Partiu para um caçada noturna e não tinha voltado. Hoje seria o seu 28º aniversário ----------------------------------------------------------------- Por Wei...