☆ꜝ﹐ oioi gentee ,
mais uma fanfic nova pra vcs !! 💓
essa fanfic eu fiz em uma referência a um ttk
que eu vi , vou deixar aí em baixo o link !! ﹑'🌻'— https://vm.tiktok.com/ZGJX31Xcv/
boa leitura bjs💓
_____________________________oioi , me chamo Izuku Midoriya , tenho 16 anos e vou vos contar um pouco da minha história. bem digamos que eu sou um rapaz viciados em cantores e em músicas , e digamos que eu tenho um certo crush em um deles , ele tem um cabelo loiro espetado , olhos vermelhos escuros , tem uma personalidade incrível , e um corpo ÓTIMO , ele é bem mus colado , digamos que ele é uma perfeição. mas sem ser isso irei falar um pouco mais sobre mim sem ser meus gostos ksks , eu no momento moro com a minha mãe , em uma vivenda com 3 andares , resto chão , primeiro , segundo e terceiro andar , sim é bem grande até , mas isso foi por culpa do meu pai , e se querem saber , não meu pai não é o all might , mas sim um velho horrendo que terminou com a minha mãe quando eu tinha 5 anos , mas então desde aí que moramos nesta casa enorme , e pra mim chega , se fosse menos grande até seria melhor mas prontos.
eu no momento estudo/ faculdade e trabalho em uma gelataria chamada " gelataria 1001 sabores " e não não tem 1001 sabores , não vou mentir eu achava que tinha mas não é apenas o nome mesmo ksks , meu patrão é um homem , digamos um pouco mais velho que eu , ele tem 20 anos já , tem cabelo de duas cores , um vermelho intenso e um branco simples , ele tem uma grande cicatriz na parte do olho mas ele sempre diz que foi por acidente , se foi mesmo aí eu já não sei mas eu amo os olhos deles , ele tem um cor de cada cor um azul suave e um olho de cor cinzenta , pra mim da o charme ksks , Shoto Todoroki e uma das outras trabalhadoras dele tem um cabelo castanho chocolate curto e uns olhos de cor chocolate também , Ochaco Uraraka , ela sem ser minha colega de trabalho ela também é minha melhor amiga , nós nos conhecemos na escola/ faculdade que eu estou agora , ela é uma ótima aluna então todos os fins de semana ela vai até a minha casa estudar comigo ou apenas para por a conversa em dia , ela foi uma das pessoas que mais me ajudou por alguns ex relacionamentos e tudo mais.
﹒'🍦'﹒na gelataria ﹕ᝰ
uraraka : IZUKU MIDORIYA NEM SABES O QUE EU CONSEGUI — diz saindo correndo de trás da bancada até ao mesmo —
izuku : o que conseguiste desta vez mulher ? — digo rindo —
uraraka : sabes aquele teu crush de música , então ele vai dar um show aqui no Japão E EU CONSEGUI BILHETES — diz quase gritando de alegria e mostrando o celular , onde mostrava os bilhetes comprados online —
izuku : NÃO GRITA CARAI , MAS OMDS COMO TU CONSEGUISTE MAS FDS TB VAMO LOGO NISSO QUANDO É ?! — digo quase pulando na noutra de tao feliz que estava —
uraraka : deixa eu ver — diz procurando a data — é dia 13/07 , OU SEJA NO SÁBADO às 18:30 —
izuku : OKAY entao no sábado , tu vens pra minha casa mais cedo aí a gente se prepara pro show e vamos os dois pra lá okay ? — digo ansioso —
uraraka : OKAY , te espero lá — diz mandando beijo e saindo —
izuku : OUH VOLTA AQUI AINDA NÃO DEU A HORA KKKKK — digo pegando pelo braço da mesma e voltando para o sítio onde ela deveria estar —
uraraka : que porra , queria ir pra casa já não aguento mais trabalhar porra. . — diz fazendo um "filme"
CONTINUA. .
________________________
뷔﹒oioi genteee
desta vez esse é pequeno pois estou
a fazer um maior para o do bakugou
então espero que tenham gostado
até ao próximo capítulo !! ﹒'🎋'
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹑'🎤'﹒meu cantor favorito virou meu marido ?! ( BKDK )﹐ıllı
FanfictionIzuku Midoriya um rapaz de 16 anos , tinha um certo vício com cantores famosos e atrizes , mas havia um que era o que superava todos, sim , katsuki bakugou um idol e cantor super famoso , quem izuku tb teria um crush.