Robin avia me puxado para um local cheio de luzes onde só estava eu e eleS/n- por que me trouxe aqui arellano?
*falo sorrindo olhando em volta*Robin- eu preciso dizer isso antes que seja tarde...
*ele diz sorrindo e claramente nervoso*S/n- vc está me deixando preocupada.. o que quer me dizer?
*olho pra ele confusa*Sem muita enrolação Robin se agacha e pega em seu bolso uma caixinha, logo percebo o que era tudo aquilo e coloco minhas mãos em minha boca demonstrando estar surpresa
Robin- S/n Yamanda... desde o dia que conheci vc já avia te achado muito atraente... mais como vc me conhece fui muito orgulhoso e não quis admitir... até que vc jogou aquela indireta pra mim ks... e depois aconteceram outras mil coisas, mais enfim... eu só quero dizer que eu te amo Yamanda... te amo tanto que não consigo nem expressar! E quando nos brigamos... aquilo acabou comigo... pensei que fosse tarde de mais e que nunca mais teria a oportunidade de falar o que estou dizendo agora... mais aqui estou eu me declarando pra vc mas sem mais enrolação e eu quis falar isso pra vc pois nao aguentava mais.. nao poder te chamar de minha!, mais.. agira sim sem mais enrolação.... S/n Yamanda.. vc aceitar ser minha namorada?...
Ao ouvir aquelas palavras meus olhos lacrimejavam e a única coisa que fiz, foi o abraçar e dizer
S/n- SIM SIM SIM! MIL VEZES SIM!
*O beijo*
Achei que nunca pediria!..
*o olho já chorando*Robin- sua ingrata tô pedindo agora! Ks
*ele limpa minhas lágrimas*
Vc é muito chorona minha princesa..S/n- só choro por coisas especiais...
Robin- então eu sou especial??
S/n- cala a boca arellano! Ks
Robin- vem calar princesa..
S/n- com todo o prazer..
*sorrio e inicio um beijo calmo cheio de sentimentos..*Esse é o dia maus feliz da minha vida! O dia perfeito, no momento perfeito, com o garoto perfeito e a vida perfeita! Tem algo melhor que isso?.. por que pra mim não tem! Eu não tenho palavras pra descrever como foi bom ouvir essas palavras saírem da boca dele, pois dava pra sentir a sinceridade em suas palavras! Eu amo esse garoto! E ninguém vai mudar isso!
Hoje dia 25/03 Robin Arellano me fez dele a sua namorada oficial a primeira e única!
E hoje eu me pergunto......
¿éramos apenas rivais?..Fim~~~
É... a fic acabou amores♡♡♡
Desculpa o capítulo pequeno mais não tinha muito o que fazer além disso! Mais aviso que já irei fazer a próxima! E será do Bruce♡ mesmo que vcs não escolheram vai ser dele! Mais é isso.. um beijo e até a próxima fanfic!♡♥︎~457 palavras~♥︎♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿apenas rivais? Robin e S/n
FanfictionS/n Yamanda irmã de Bruce Yamanda morava no México junto a seu pai, porém por conta de alguns problemas no México S/n se mudou para onde seu irmão Bruce e sua mãe moravam e lá encontrou seus melhores amigos e um garoto que a dava nos nervos porém es...