Autora: Hello :D
Td bão? Eu finalmente criei vergonha na cara e percebi q eu deveria criar o cap. 2 d Nana, nenê. 😀 Boa sorte :/Depois de 13 anos (tenho 21 agora), finalmente criei coragem o suficiente para contar o meu... sonho?... Acho que podemos chamar aquilo de sonho.
Contei por primeiro para as pessoas mais confiáveis que eu conheço, os meus pais. Meus melhores amigo até seriam confiáveis, se eu tivesse algum.
Ao contar para os meus pais, eles me receitaram ir em um psicólogo. Mas não antes de ficar preocupados, é claro. Todos os pais são assim. Segui o conselho deles e logo na segunda-feira de tarde eu fui consultar.
Conversei com o psicólogo (que na verdade era uma moça) e ela me disse o que qualquer psicóloga diria. Não lembro.
Na mesma noite eu tive aquele mesmo sonho. (Acho que ainda morar com os pais e dormir no mesmo quarto não ajudava muito.)
Eu estava na mesma cama, na mesma posição, no mesmo clima (chuvoso). E não precisei esperar muito, pois a mulher com face arrancada e costurada à de um crocodilo (dei o nome de Cuca para ela, pois era esse o nome que que mencionava na canção. Deduzi que era ela) veio logo ficar sentada na cadeira ao lado da minha cama, nem sequer passando pelo corredor barulhento.
Lá estava ela, com o mesmo vestido bege e branco, sujo de pingos de sangue, com a mesma cara arrancada e costurada à uma face de crocodilo, com os mesmos cabelos de cor e textura de palha.
Mas dessa vez eu não fiquei com tanto medo, até porque eu já estava meio acostumada (embora ela tenha vindo apenas uma vez!). Eu fiquei em silêncio, ao contrário dela, que começou a costumeira canção.
---Nana, nenê, que a Cuca vem pegar... Papai foi na roça e mamãe já vai voltar...
Silêncio.
Ao contrário da última vez que ela viera, a Cuca não ficou quieta.
---Isso foi... sua culpa... Vitória...---Disse ela, num tom de voz que parecia ter vindo do fundo de um poço.
Vitória? Quem era Vitória? Ao pensar nessas palavras, a Cuca desapareceu e eu acordei, com meu cachorro, o Bubba, me lambendo.
Autora: Quem vcs acham q é Vitória? Speak it to me, pls?
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nana, nenê"
HorrorLembra da música Nana, nenê? C a mamãe saiu e o papai está na roça, quem está cantando a música para o bebê dormir? Minha best Maria Eduarda me deu essa ideia, no meio do intervalo ao falar sobre a música Nana, nenê :D Graças a ela, criei essa merd...