Ardendo em Chamas

14 1 2
                                    

"Eu não prometo ser gentil, eu gosto da briga, eu gosto do sangue e de toda essa violência."

Essa é a frase do personagem James Golding, da série de TV Ardendo em Chamas. Ele é um lutador falido de Chicago, que perdeu os filhos e a casa que morava com sua esposa no divórcio, tentou de tudo para dar a volta por cima e nada do que fazia dava certo. Ele acabou morrendo baleado no final da série após se meter numa briga com um traficante qualquer e vencer.

Triste pena que o ator recebeu o mesmo destino com a série "finalizada" esse mesmo ator começou a receber papéis pequenos e sua fama foi sendo esquecida, com 57 anos tinha morrido dentro de casa a causa da morte é desconhecida. 

Como ele morreu? As autoridades locais não sabem dizer, mas, às suspeitas envenenamento é uma delas, asfixia, injeção de droga, pancadas na cabeça, ataque cardíaco, vamos começar pela primeira suspeita.

Os venenos são fáceis de achar, mas, isso vai depender de sua determinação e para qual finalidade você o quer, há várias formas de envenenar uma pessoa, porém, segundo os exames de sangue nem drogas ou resquícios de venenos foram achados.  

Asfixia é o mais plausível, mas, a cena do crime estava intacta, o assassino foi mais esperto que todos nós? as únicas digitais achadas foram... de ninguém, as próprias digitais da vítima foram arrancadas algo que não tinha necessidade alguma de fazer. Quem é esse homem ou mulher? Não descartei o gênero do assassino, pois ele pode ser qualquer um dentro ou fora do caso, Ethan Collins ainda pode nos contar bastante coisa.

Pancadas na cabeça? pode esquecer. Não deveria contar isso, mas, ele estava lindo caindo no chão com o seu roupão vermelho extremamente caro, o desgraçado tinha uma boa vida, agora... que chamou a polícia?

Seus filhos acabaram de chegar na casa depois de saírem do aeroporto após horas de viagem vindo da casa de seus avós, o filho mais velho subiu para o quarto dos pais e viu seu pai cair morto no chão, não conseguiu salvá-lo, ele conta que parecia que seu pai não conseguia respirar, nada foi encontrado na autópsia.

A ordem dos teóricos da conspiração foram longe ou perto em dizer que Ethan fez um pacto e o fato de não aparecer nada que prove a sua morte é que o demônio veio pegar sua alma ele mesmo, isso é uma completa besteira, o demônio tem mais o que fazer do que vir buscar alma alheia. 

"Quais são as chances em descobrir seu assassino?". Perguntei para a minha superior. 

"muito baixas." Minha superior balançou sua cabeça em sinal de negação. Casos como esse sempre se acham alguma coisa, Dália Negra por exemplo, sangue foi achado na cena do crime, até o possível assassino foi citado anos depois de sua morte, mas nada comprovado, o próprio filho desse suposto assassino publicou um livro onde relatava das atividades suspeitas do pai, ninguém é confiável. 

O caso (como foi o de Dália Negra e outros) virou um circo completo com pessoas acusando os próprios filhos e vizinhos apenas para conseguir alguns minutos de fama, apenas por uma coluna em jornais sensacionalistas, a cada coisa que lia a história criava uma perna.

Ator famoso foi morto por amante misteriosamente e estava lá o relato da mulher COMPLETAMENTE desconhecida.

Ethan Collins, famoso por interpretar inúmeros papéis de ação da década de 80 é encontrado morto em cima de um desenho de pentagrama após ritual satânico. QUE? A foto estava claramente em cores vivas quando a vi, obviamente foi editado, horas depois a publicação foi retirada do ar após falsa acusação de satanismo, até o satanista tem decência, porém, esse mesmo método continuou na próxima.

Ethan Collins morre após ritual de magia negra. Pois é amigos do mundo todo, a coisa não tá fácil pra ninguém.

Eric Collins relata "meu pai se matou". Frase tirada de contexto. Acontece que Eric é o filho mais novo, ele não viu o corpo do pai, ficou na casa dos amigos por uma semana, ele tinha 15 anos quando isso aconteceu. Eric presenciou o pai tentando pular do último degrau da escada até o chão onde tinha um pequeno pula-pula, ele acertou, mas quebrou o nariz e alguns ossos do rosto no terceiro pulo, ficou um tempo no hospital se recuperando, belíssimo idiota, continuou lindo do mesmo jeito

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Realidade MalditaOnde histórias criam vida. Descubra agora