— Vamos logo, Madalena!- minha amiga me grita mais uma vez, esperando que eu dessa as escadas.- Porra!!
— Esperaaa.-gritei lá de cima.- Já estou terminando aqui!
Eu estava me arrumando pra sair com Isabella, iríamos jantar em um restaurante, era minha primeira noite aqui em Los Angeles, tinha acabado de me mudar pra cá, então eu me vestiria elegantemente.
Eu estava usando um vestido preto colado no corpo, um pouco acima dos meus joelhos, uma meia calça preta tbm, uma bota, um blazer preto q ia até meus pés, e meu cabelo estava solto, nao me leve a mal, mas eu amo preto, combina com tudo!Roupa dela👆🏼 (Tira essa bolsa aí)
Desci as escadas vendo Isabella bufar impaciente sentada no sofá, assim que ela percebeu minha presença, se levantou e me olhou de cima a baixo, com os olhos arregalados.
— Caralho. Puta que pariu, Madalena.- eu ri soltando uma risada alta, revirando os olhos.
— Sabia que a demora ia dar em alguma coisa.- falei passando por ela, indo até a cozinha e pegando meu celular.- agora vamos!
— Realmente deu em algo.
A gente iria com o carro da Isabella, entramos no mesmo, e seguimos a rumo ao restaurante. Estava olhando o Instagram, quando ela quebrou o silêncio que avia.
— Olha, na real, se eu não gostasse só de homem, iria te dar uns pega rapidinho.- ri alto sendo acompanhada pela mesma.- é sério, Lena.
— Tudo bem, me deixou sem graça.- realmente tinha me deixado sem palavras.- agora presta atenção na rua, pra não batermos.- ela riu.
Chegamos no restaurante, desci do carro parando em frente a ele, o restaurante era bem chique, e parecia ser bem caro tbm, quando ia perguntar a minha amiga sobre se ele era caro ou não, a mesma já estava sentada em uma mesa, me esperando.
— Isabella.- chamei por ela, q me olhou.- Aqui parece ser caro, vc já veio?
— Tranquila, Lena.- fiquei meio em dúvida se devia fazer minha pergunta denovo ou não, mas ela abriu a boca pra falar.- E sim, eu já vim aqui.
— Boa noite, senhoritas.- chegou o garçom com o cardápio, nos entregando.- O que vão querer?
— Boa noite. Bem, eu quero um fettuccine com cogumelos, por favor.- minha amiga não pensou nem duas vezes antes de falar. Ela se virou pra mim.- E vc?
— O mesmo que o seu.- ela assentiu.
— Ela vai querer o mesmo que o meu, então pegue dois, por favor.- ele assentiu, sorrindo de lado, e saiu.
Eu não sabia mto bem oque pedir, pq não conhecia o local, então peguei o msm que ela, msm sabendo menos ainda oque era oq ela tinha pedido. Quando nossos pratos chegaram, pude ver o que era, era um tipo de macarrão com cogumelos e temperos.
Coloquei uma primeira garfada na boca, e me surpreendendo com o quão bom era aquilo. Eu gemi em satisfação, apreciando o sabor.— Meu Deus.- ela me olhou.- Isso aqui é mto bom!
— E não é?!-assenti.- Eu sempre peço esse qnd venho aqui.
— Oque não deve ser mto bom é o preço né?- ela deu uma pequena gargalhada. Ela assentiu meio devagar.- Oi?!!
— Relaxa, eu pago, foi eu quem tive a ideia do jantar, então essa é minha "obrigação".- fez aspas.
— Tá.
...Depois que terminamos de comer, ficamos conversando, não pedimos nada pra beber, pq...eu sei lá pq não pedimos. Eu estava indo em direção ao carro sem esperar Bela, a mesma estava pagando a conta.
Assim que cheguei lá fora, duas meninas, que pareciam ter mais ou menos oito ou nove anos, veio correndo em minha direção, começaram a rodar em minha volta, mas pararam ao ouvir uma voz rouca, que me fez arrepiar tbm.
Tirei meu olhar das pequenas e olhei pra cima, encontrando uma mulher, bem bonita, ela tinha cabelos loiros, e os olhos bem azuis, pareciam com o oceano.— Alice, e Alícia, chega.- a mulher foi se aproximando, e me olhou.- Vamos embora.- as meninas deram um tchauzinho com as mãos, e eu fiz o msm sorrindo de lado.- E, me desculpe por elas, se elas atrapalharam em algo, me desculpe.
— Acha, tudo bem.- afirmei lhe olhando nos olhos, a mesma me deu um sorriso lindo.- E não atrapalharam em nada, tá tudo bem.
A mesma se despediu de mim com um tchau tbm, e um sorriso. Voltei a andar, indo ao carro, e minha amiga estava logo atrás de mim, me olhando com uma cara de confusa, e um sorriso malicioso.
— uhmmmm.- ela fez um barulho com a boca me olhando cinicamente.- Quem era em? Me conta!
— Não era ninguém. Aliás, porque demorou tanto lá dentro?- perguntei, mudando de assunto.
— Eu tava conversando com uma colega do trabalho que eu encontrei.- murmurei um "tendi".- E como assim não era ninguém?! Mal chegou e já tá pegando? Meu Deus em!
— Cala boca.- revirei meus olhos, ela deu uma risada. Entramos no carro e saímos.
...
Assim que chegamos na minha casa, falei pra Bela se ela não queria entrar, mas não pode, pois disse que amanhã teria que trabalhar bem cedo, então ela foi direto pra casa.
Entrei no prédio, indo até o elevador, e apertando no botão número 10, já que era meu andar. O elevador abriu, e sai, indo até a porta do meu apartamento.
Assim que entrei, fui direto pro meu quarto, e pro banheiro tomar banho, eu tinha tomado banho antes de sair, mas nao consigo ir dormir sem outro banho. Mas foi bem rápido.
Fui pro closet procurar meus pijamas, mas acabei só por colocar uma lingerie preta, e uma camiseta grande cinza. Amanhã teria que sair cedo também, pois irei em busca de um emprego, então quando for 08:00 da manhã, já estarei de pé.
Coloquei meu celular pra carregar, e fui até a cama, fiquei virando de um lado para o outro, até sentir meus olhos pesarem e uma pequena lágrima descer, indicando que já estava com ficando com sono, deitei confortavelmente e dormi.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
•oiee, tudo bom com vocês?!!•
•historia novaa, eu disse que viria com história nova não falei?! Então tomem.•
•bom é isso, me falem o que acharam depois! Beijos 🤍🌼•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always a lost cause...
FanfictionMadalena Rossi de 20 anos, expulsa da casa dos pais após se assumir publicamente como bissexual, então a mesma se muda para Los Angeles, em busca de emprego, mas é aí que sua vida está prestes a mudar conhecendo a "mulher de seus sonhos". Billie Ei...