Rio de janeiro
Ju
Hoje o dia não está nada bom! Tem amores e história que queremos fugir, mais eles vivem nos cercando.
Tem amores que são para nossas vidas e tem amores que são dá nossas vidas. O foda é quando encontramos os dois em uma única pessoa e a gente não quer, e nem pode viver esse amor. Somos dois cabeça duras.
Hoje visitei alguns dos nossos fã clube , e a saudade bateu com força.
Preto: Que sorrisinho e esse hein?
Ju: Que sorriso tá doido
Preto: O que você tá vendo aí?
Ju: Nada demais é só uns vídeos da época do BBB
Preto: Aposto que tá vendo com um tal piruca, pra está com esse sorriso .
Ju: Não entendo porque não conseguimos ficar juntos, por que não dá certo.
Preto: São dois cabeça duras, orgulhosos e por isso.
Ju: Tá tão difícil me convencer que ficarmos separados é o certo. E o melhor para ambos.
Preto: Vou te fazer uma pergunta, mais não precisa me responder.
Ju: Faz!
Preto: Você consegue imaginar ele com outra pessoa, casando, formando a família que ele tanto quer, sem sentir incômodo?
Ju: Enquanto ele falava, minha cabeça começou a viajar. Meu coração apertou, minha garganta deu um nó.
Meu irmão se levantou,deu um beijo na minha cabeça e saiu.
Fiquei ali sozinha,peguei o telefone denovo e fiquei relendo nossa última conversa.
Piruca: Oi Juli
Tudo bem?
Estou indo pro Rio, quero te vê.
Ju: Oi piruca ❤️
Tudo sim e você?
Claro que sim,me fala o dia certinho que jantamos juntos.
Piruca: Vou na quinta, dá pra você?
Ju: Claro, senão desse eu desmarcava para conseguir te vê,estou com saudades.
Piruca: Assim vou me sentir importante rsrs
Ju: Mais é!
Piruca: Juli, eu ainda amo você espero que a importância seja a mesma que você tem em minha vida.
Ju: Você sempre será importante independente se seguirmos juntos ou não.
Piruca: ❤️
Zap off
Depois daquela conversa nosso jantar foi como se fosse uma despedida, não falamos nada, nos amamos como se estivessemos gravando na alma cada parte do corpo um do outro.
Desde aquele dia nosso contato e por telefone e visitas em alguns fã clubes. Na verdade já tem alguns dias que estamos sem nos falar.
Saíram notícias tanto minhas ,tanto dele sobre affairs ,isso me deixou irritada.
Até brigamos e desde então não nos falamos, sigo ele com um perfil fake, e cada dia o homem tá mais lindo.
YOU ARE READING
Não se foge do destino
FanfictionAs vezes tomamos direções e achamos que estamos certos, pensamos que agir no calor do momento irá nos tornar alguém superior. Mais o tempo e o senhor da razão e no final das contas percebemos que o que é nosso o destino encarrega de fazer voltar pa...