Rod
Tem um trem errado, eu tô sentindo que tem, Juliette tá mais arengueira que o normal. O Israel teve uma reação muito estranha quando viu ela.
Ela até agora não tirou esse óculos escuro, o que será que está acontecendo que eu não sei?
Eu só estava olhando pra ela ,ela brigou de querer me jogar água, ela num é assim.
Eloá: Rodolffo , você está me envergonhando o tanto que olha pra Juliette.
Rod: Cês cismaram com isso que saco tô olhando pra ela não.
Vamos ensaiar povo, pelo amor de Deus já estou doido pra voltar pro hotel.
Rael: Vamos começar com sobre.
Começamos a ensaiar a música, a Ju até puxou o Israel para dançar nem pro meu lado ela olhava.
Na hora de marca evidente, não deu pra segurar a emoção, dei uma agarrada mais saiu.
Em diferença Mara parecia que só tinha eu e ela ali .
No final da música minha vontade era agarrar ela ali mesmo.
Gui: até que o ensaio foi proveitoso,podemos encerrar por aqui.
Saio do transe com o Guilherme falando, e Eloá chegando perto de mim e me dando um beijo.
Eloá: Foi lindo Rod!
Pela primeira vez ela tirou os óculos e vi o olho dela brilhando pelas lágrimas.
Rod: Obrigado!
Bella: Rodolffo preciso conversar com você , Israel e Juliette.
Guilherme: Vou junto
Bella: Não precisa é algo sobre o figurino que quero vê com eles, vai levando as meninas para o hotel por favor.
Vejo que o Gui não gostou.
Gui: Ok
Bella: Vamos Ju!
Vejo ela falando alguma coisa com o Rallyson e o irmão dela, e eles meio que passam apoio pra ela.
Não tô entendendo legal isso.
Israel da um beijo na testa dela,e os dois vão na frente.
Bella: Evita esse tipo de situação em frente a Ju!
Rod: Eu sei, não tive culpa.
Vamos em direção a um escritório.
Bella: Bom Ju,estamos lá fora.
Rael: Qualquer coisa grita
Rod: Ué? Aonde cês vão trem?
Ju: E rápido Rodolffo, não vou tomar muito seu tempo.
Rod: Se você queria conversar comigo porque não me chamou por si só?
Ju: Não queria e não quero nem que o Guilherme e nem a Eloá saiba que conversamos sozinhos.
Rod: O que foi ? Sabia que tinha alguma coisa no ar.
Ju: Rodolffo, não quero que você pense que eu estou tentando atrapalhar sua vida,ou ser sombra em seu relacionamento.
Ela pega alguma coisa na bolsa dela e me entrega.
Quando eu abro,meu coração dispara,minha boca seca e minha cabeça passa um filme.
Rod: O que é isso?
Ju: Eu estou grávida! Basicamente três meses.
O filho é seu, resultado da nossa noite de despedida.
Eu não estou te contando, esperando que você largue essa menina e fique comigo,estou te contando porque não e justo esconder de você.
Essa fotinha é o fruto do amor que tanto lutamos pra não viver.
Eu fico só olhando pra ela e a foto, não sei o que falar e nem o que pensar.
Ju: Sua irmã e o Israel ficaram sabendo ontem,eu precisava de ajuda pra conseguir falar com você,não deixei contarem ao seus pais.
Não conta pra sua namorada e Nam para o Guilherme agora por favor.
Eu não falei nada só virei as costas e saí dali.
Quando passo pela porta, o Rael vem até mim eu só balanço a cabeça e saio andando.
Ju narrando
Ele simplesmente saiu,sem falar nada.
Meu Deus o que eu vou fazer?
Bella: Ju
Eu corro e a abraço eu só preciso chorar.
Bella: Calma meu amor, vai dá certo ele só assustou. Vocês vivem sabotando o amor de vocês o destino vem e faz isso.
Ju: Eu só estou sem rumo, eu não quero e nem espero que ele largue ela pra ficar comigo, eu quero só que ele seja pai pro meu bebê, não tinha pessoa melhor pra ser o pai do meu bebê.
Bella:Vai dá certo! calma não faz bem pra nosso pequeno.
YOU ARE READING
Não se foge do destino
FanficAs vezes tomamos direções e achamos que estamos certos, pensamos que agir no calor do momento irá nos tornar alguém superior. Mais o tempo e o senhor da razão e no final das contas percebemos que o que é nosso o destino encarrega de fazer voltar pa...