0.1 - Mamãe temos que ir mesmo ?

12 2 1
                                    

Terça - feira 18 de maio
20:30
Local: Seul

Narração do autor

Mas uma vez como dês do dia em que nasceu, seus pais estavam brigando novamente. Lee se sentia culpado por ter feito isso acontecer, ele só queria que não tivesse abrido a boca que não tivesse se assumido que ele só tivesse ido pro quarto e se trancado como de costume.

Seus pais brigavam pq Minho se assumiu gay. Sua mãe ficou feliz, mas seu pai começou a xingar o mesmo e o humilhar. Sua mãe tentou interferir e acabou levando um tapa no rosto. Fazendo assim os dois começarem uma longa discussão.

Lee chorava, chorava igual a um bebê, se sentia inútil de não poder ajudar a sua mãe, por ser fraco por não conseguir desferir um soco sem cair duro no chão, Lee queria morrer.

- Você irá fazer mesmo isso Sarah ?! Acha que é quem para me deixar assim sua puta ?! - park hongmin gritava com Sarah a fazendo ficar com mais ódio ainda - Sua puta ! Irá fazer tudo isso pra esconder a bichinha que seu filho é ?! Esse viadinho aí ! Não consegue fazer nada ! Esse viado inútil !!!

- VOCÊ TENHA RESPEITO COM O MEU FILHO HONGMIN, PQ DO MESMO JEITO QUE EU SOU MÃE VC É PAI. - Sarah revidou sem cair uma lágrima no seu rosto. Sarah não o amava mais, ela sentia ódio do homem que tanto amou. - MEU FILHO NÃO É UM VIADINHO. ELE VAI SER QUEM ELE QUISER SER. POIS TEM IDADE O SUFICIENTE PARA SABER O QUE QUER SER. - Sarah terminou de arrumar a sua mala e olhou fixadamente em hongmin - eu não estou saindo para acobertar o Minho. Eu estou saindo pra me livrar de vc seu idiota, não aguento olhar pra vc verme. Vamos Minho.

Sarah pegou as malas e estava indo a caminho da porta se não fosse pelo seu (ex) marido parar enfrente a porta e começar a falar.

- Sarah não me deixe me desculpe. Desculpe Minho peço perdão. Não me deixe e não leve o carro se não como irei andar ?!

- Primeiro: ande com as pernas.- Sarah disse olhando bem nos olhos de hongmin - e segundo : vc não está preocupado cmg e sim com o meu carro, acha que eu não sei ?-sarah o olhava com nojo

- este carro tbm é meu ! Pfvr minho faça sua mãe ficar por favor eu te imploro - chegou perto do seu filho na tentativa de segura-lo mas o mesmo se esquivou para o lado

- pfvr não me toque eu não quero vc por perto, se puder nunca mais olhar na minha cara eu agradecerei. Ter um pai que nunca me deu amor é doloroso vc nunca saberá oq eu passei pra tentar deixar vc alegre, e por conta que eu me assumi vc está me tratando como lixo agora que eu e mamãe vamos embora vc quer pedir para eu ficar? Vc é louca hongmin. Eu nunca mais lhe chamarei de pai, e pfvr não ligue para mim e para minha mãe queremos distância. - disse e foi para o carro fechando a porta com força.

- OH SEU GAROTO ATREVIDO! - hongmin batia na janela do carro até Sarah desferir um tapa no rosto do mesmo. - ACHA QUE É QUEM ?

- mais nenhum passo hongmin. Adeus. - Sarah disse por fim colocando suas coisas e as de Minho dentro do carro.

Entrou no carro deu partida e se foi.

...


Lee Minho

Mamãe parecia triste, não a entendo. Ela sempre desejou ir embora daquele inferno que chamávamos de casa, meu pai é mto ciumento. Mamãe não podia viver ! Eu o odeio ! Se eu pudesse proteger mamãe eu a protegeria. Mas eu sou um fracote.

Eu olhei pra mamãe que dirigia seria na estrada. Queria perguntar se realmente era certo nós irmos para casa da vovó. Pq tipo, minha vó nunca ajudou mamãe com nada mesmo tendo um restaurante de comidas típicas brasileiras.

Vovó já foi para o Brasil para aprender mais sobre a culinária de la, quando voltou ela trouxe receitas de um ' pesqueiro ' diz ela que é um lugar onde come peixe. Mas dês que ela fez o famoso pirão dela todos ficaram loucos e o restaurante de vovó sempre lotava.

Deixei meus pensamentos de lado e olhei para mamãe novamente, tão bonita.. puxei minha beleza dela aí, ok eu devo perguntar se é correto nós irmos.

- mamãe é certo nós irmos morar naquela casa antiga toda acabada ? - perguntei para mamãe que me olhou de relance

- sim Lino, acho melhor do que morar em hotéis de Seul, ir pra gimpo é melhor do que ficar aqui e saber que posso ver o seu pai todos os dias.

- acho justo. - não a questionei mais

Me virei para a janela observando a paisagem. Como minha vida mudou desse jeito ? Pq eu tinha que abrir minha boca, se eu tivesse ficado calado minha mãe não teria se separado de papai, mas eu acho que fiz a escolha certa. Se não mamãe sofreria todos os dias naquele inferno.

Me deparei e já estava chorando, eu chorava baixinho para minha mãe não escutar. Eu queria que alguém nesse mundo olhasse pra mim e me visse como uma pessoa bonita. Eu já sofri tanto bullying na escola por conta de meus dentes.

Todos me chamavam de dentuço, eu me escondia e chorava no banheiro.

Só de saber que eu finalmente vou poder ir para a faculdade, que eu poderia tentar me livrar de todo esse mal que me prendia.

Eu queria tanto ser amado.. eu queria tanto que me amasse de verdade, eu sei que mamãe me ama mas é apenas amor materno. Eu queria uma amor de namorados tipo os dos filmes !

Eu estava lendo uma fanfic antes de entrar no carro tão linda. O garoto se apaixonou no menino por conta do seu mau humor, eu ri tanto com esse final aí ai.

Me aconcheguei mais no banco e tentei dormir,as só me via imagens de meu pai brigando com mamãe, um dia eu irei fazer ele pagar por tudo oq fez.

Eu estava pensando tanto que eu não percebi quando dormi, mas eu pude sentir minha mãe me dar um beijo na bochecha.

- Boa noite meu pequeno coelhinho - Mamãe disse

Por fim eu apaguei.

....

Opa galera tudo bom ? Capítulo curtinho pq tô sem muitas ideias AFF 😭 mas juro que eu tenho fazer maior da próxima vez

Mas gostaram do primeiro capítulo?

Espero que sim

Até o próximo cap !

Me desculpe qualquer erro !!❤️‍🩹

Ah me esqueci de falar como é o Lino nessa fic

Ah me esqueci de falar como é o Lino nessa fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele é loirinho iti!

Esqueci de falar tbm que quase a fic toda vai ser o Minho narrando ( sou melhor escrevendo assim aí )

Não se esqueçam de votar e comentar !

Beijo do lex ! 💗

Com amor , Minho Onde histórias criam vida. Descubra agora