0.2 - Quem é você ?!

7 0 0
                                    

  19 de maio
Quarta
9h e 30min
Local: Gimpo

Lee Minho

Depois que eu dormi demorou 1 hora pra chegarmos ainda, eu estava tão cheio de tudo. Como que em menos de uma semana tudo isso aconteceu ?

Queria realmente voltar no tempo e calar a droga da minha boca. As vezes eu falo de mais, mas tbm como eu saberia que se eu me assumisse o trouxa do meu pai faria isso ? Pse eu acho que ngm saberia.

Meu pai é um trouxa um idiota ! Ele já tentou me colocar em um orfanato quando eu era criança pois ele queria uma menina e não um menino. Ele é um louco alcolatra que sempre batia na minha mãe e se eu a defendesse ele me batia.

//////

Eu viajei em meus pensamentos, estava mto mal com tudo isso que estava acontecendo  e meus olhos estavam até vermelhos de tanto chorar. Eu amava tanto minha cidade antiga, amava tudo, só que eu deixei o meu melhor amigo pra trás me dói.

-- O que tanto pensa meu amor ? - mamãe perguntava olhando pra mim pelo canto do olho.

-- não é nada mãe - ela para o carro por conta do semáforo e me olha preocupada.

-- Certeza Minho? - eu assenti com a cabeça olhando pra ela com o sorriso falso.

Ela funciona o carro de novo e começa a falar algo que eu não entendi nada, acho que é por conta dos meus fones, está no último. Eu pego meu cll no bolso e abaixo a música que estava tocando.

-- Minho vc me ouviu? - mamãe me perguntou

-- Oq ? Não mãe, poderia repetir ? - ela solta um suspiro mas repete a fala

-- Eu disse que vc não precisa ficar assim,  o Felix vai estar lá se é que vc se lembra dele.

- Ah sim mãe eu lembro dele sim - falei com um sorriso nos lábios.

Felix era o meu irmão por parte da minha mãe. Mamãe tinha traído o papai quando eu tinha dois anos e ela ficou perturbada, felix ficou com a gente até os 7 anos mamãe mentia para o papai que ele era o filho de uma prima e assim ela pode criar ele.

Papai nunca descobriu e felix nunca guardou rancor nosso , nós sempre fazíamos ligações de vídeo mas ele começou a estudar e não tinha tempo ent as ligações pararam de vez.

////

-- ei dorminhoco, chegamos - mamãe balançou meu corpo.

-- eu dormi ? Ah que merda.

-- olha a boca Lee - uma voz diferente e grossa falou .

-- LIX ? - eu pulei nele e o abracei fortemente - que saudade sua lix.

-- tbm estava com muita saudade sua min, nossa vc tá loiro ! Que maneiro ! - ele disse saindo do abraço e passando a mão em meus cabelos.

-- Sim veja , acho que fico muito melhor assim.

-- Errado não está - ele disse rindo

-- Bom vamos parar de bapo furado e vamos tirar essas malas do carro ? - mamãe falou

-- Oh sim mãe !

Bom , a gente tirou as malas do carro e meu deus a gente trouxe coisas para passar uns 15 dias só ! Puta que pariu como eu iria sobreviver sem meu malbec ? Sorte que o lixie tem e assim eu poderia ficar super cheiromo sempre né. Bom eu Entrei dentro da casa de campo bem afastada da cidade, uma pequena vila vamos se dizer. A casa em si parecia bem limpa e organizada tirando o fato que a porta do meu quarto estava aberta ?

Eu me assustei pois o lix disse antes de nós virmos que estava tudo fechado e.. eu vejo um garoto. Um garoto ou um esquilo ?? Enfim O QUE ELE TAVA FAZENDO ALI ????

— EI RAPAZ,  QUEM É VOCÊ?! — eu falo assustado, vai que ele é um ladrão!

— aí Jesus vc voltou..

/////////

Eai meus amores atualizei ! Cap bem curtinho pq tô indo pro médico 😭 enfim eu atualizo ainda hoje !!

A e vão ver minha nova fic " um Natal inesperado " hyunlix !! Beijos!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor , Minho Onde histórias criam vida. Descubra agora