o resgate

105 10 1
                                    

》Nightmare on《

Passei a noite em claro pensando em um plano para investir o castelo dos stars...quando dou um tempo..paro e penso..porque esse aperto no coração...porque essa minha tamanha preocupação... deve ser por que killer é meu melhor pião..ou...agr..acho que vou precisar de ajuda.. me levando e vou olhar na janela...eles podem usar o killer como refem...ou como ameaça..se killer estiver machucado podem ate usalo como inca..ou fazelo mudar de lado a força...eu não posso permitir isso...viro tinta e vou ver..meu velho "amigo"...

??- ...olha...quem apareceu...

Nightmare- estava com saldade desaa cara feia...hate...

Hate- e eu não tava da sua...ande logo..oque vc quer..

Nightmare- quero que entre aos bad guys (gays- cof cof-)

Hate- pf..para esse grupinho mixuruca..jamais...

Nightmare- vc tera ódio e raiva de sobra...la só avera vantagem para vc...e para mim..

Hate- hm...

Nightmare- só não sugue a raiva de meus lacaios...e estara tudo certo..

Hate- hm..gostei do acordo...

Nightmare- fechado..?

Hate- ta bom..fechado..

Teletraspoto eu e ele para meu escritório..

Hate- nossa..quanta papelada...

Nightmare- pegaram um dos meus...

Hate- hm

Nightmare- e preciso da sua ajuda nisso..

Hate- ham? Vc pedindo minha ajuda...é estranho..

Nightmare- é um dos meus melhores lacaios..então é realmente preocupante...

Hate- qual é o plano...

Nightmare- he..é o seguinte...

〔Killer on〕


...minha cabeça doi...meu olho arde...olho ao meu redor..ta tudo embaçado...mas..parece que esto em uma sela...estou acorrentado...e quase todo enfaixado...olho para frente e vejo duas silhuetas conversando...uma claramente é Dream..pelo borrão amarelo..outro deve ser ink...por ter algo mas costas..paro e me consentro na conversa...

Ink- por que não deixou matar ele?!

Dream- da uma chance!

Ink- serio?! Vc viu quando fez isso com o fell! Ele só avisou do ataque pos queria se vingar do Nightmare! E olha que ele não é um assassino mas ele é!

Dream- eu sei que ele pode mudar ou até mudar a cabeça de Nightmare!

Ink- dream não viaja

Dream- por favor..

Kill- vai cherar pó de tinta branca ink...ta precisando..

oque seria de mim sem vc? {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora