━━ 0.1

162 24 6
                                    

PAIXÃO capítulo 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAIXÃO
capítulo 1

Souya estava parado no corredor da escola, encostado em seu armário, com sua expressão habitualmente intimidadora que escondia sua timidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Souya estava parado no corredor da escola, encostado em seu armário, com sua expressão habitualmente intimidadora que escondia sua timidez. O azulado esperava olhava para os dois lados, esperando impacientemente pelo seu irmão. Ele não via a hora de sair da escola.

Olhou para o relógio em seu pulso, xingando mentalmente o seu irmão por demorar tanto. Provavelmente ele estava na direção ou algo do tipo.

Souya iria enlouquecer se ele demorasse mais alguns minutos.

Algumas risadas se tornaram presentes no corredor quase vazio. De repente, todos pararam para olharem elas. Todos, menos o Kawata mais novo, que só olhava para ela.

As três garotas andavam pelo corredor graciosamente, dando algumas risadinhas e acenando para pessoas que conheciam.

Kaori é a líder. A mais cruel. A mais popular. A líder do time de torcida. Ela está sempre bem vestida e maquiada, chamando atenção por onde anda por conta de sua beleza. Mas ela não passa de uma garota sem sal para Souya.

Yuka está andando ao lado direito de Kaori, sempre mascando algum chiclete. Ela é quieta e a que menos fala entre as três, mas isso não a torna menos popular. Sua ambição e habilidade nos esportes chocam todos ao seu redor.

E ela. O azulado não pode evitar soltar um suspiro ao olhar para ela.

Ayumi Nakamura, no lado esquerdo de Kaori, não que isso importasse muito. Ele fez questão de lembrar desse sobrenome. A presidente do grêmio estudantil. Ela sempre está com um sorriso radiante no rosto e cumprimentando todos que conhece. Ao mesmo tempo, ela consegue ser discreta.

A mais bela de todas, na opinião de Souya.

Ele acompanhou ela pelo olhar até às três meninas saírem pela porta principal. Preso em um transe, ele passou alguns minutos observando a porta por onde o trio havia passado.

Qualquer um dos seus amigos acharia estranho ele ter uma quedinha em uma das garotas mais populares da escola, já que o Kawata odiava o conceito de popularidade na escola.

𝗗𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘, k. souyaOnde histórias criam vida. Descubra agora