conhecendo-2

102 7 2
                                    

Priscilla pov :

Natalie me deixou ajudá-la se levantar, eu sou muito burra em ter falado sobre a máfia perto dela, e não entendo o porque de eu estar me preocupando com ela nos conhecemos hoje. Ficamos nos encarando por um tempo até que a campainha tocou aí me lembrei da pizza que tinha pedido.

Priscilla: Acho que a pizza chegou, após o jantar eu vou te explicar tudo não precisa ficar com medo de mim eu não vou te matar.

Natalie concordou e eu fui buscar a pizza. Após o jantar chamei Natalie para irmos no meu escritório, sentei com ela no mesmo sofá.

Natalie: Porque você matou minha mãe?

Priscilla: Sua mãe merecia morrer, ela merecia sofre tudo que sofreu, eu era adolescente na época em que a matei, sua mãe queria se envolver com o meu pai e não era por ela estar apaixonada ela queria dinheiro, sua mãe sempre se envolvia com pessoas que tinha dinheiro, ela não se importava se essas pessoas era casadas ou não ela apenas queria o dinheiro dessas pessoas, meu pai conheceu ela em um dia que ele tinha brigado feio com minha mãe, ele tava com raiva e foi nessa hora que sua mãe apareceu, se jogando nos braços do meu pai, se fazendo de boa mossa mas de boa mossa ela não tinha nada, ela achava que após aquela boa noite que eles tiveram meu pai iria ficar apaixonado por ela, que dessa forma ela poderia pegar dinheiro dele, mas na verdade meu pai se arrependeu, quando ele chegou em casa ele se encontrou com minha mãe, ela estava com o olho inchado de tanto chorar, eu acho que ela nem tinha dormido na quela noite. Meu pai contou tudo pra ela , pediu perdão e uma nova chance de recomeçar, no começo minha mãe ficou magoada e não queria dar uma nova chance pro meu pai mas depois de muita insistência dele ela acabou cedendo, sua mãe sempre procurava meu pai, mas ele nunca cedia a ela novamente, um dia ela entrou em minha casa e de alguma forma ela descobriu que minha família era mafiosa, foi aí que o inferno começou, ela se envolveu com o Al Capone e de alguma forma bem estranha ela entrou nos  Los Templarios. Ela queria de alguma forma matar minha mãe pra poder virar esposa do meu pai, um dia ela junto dos Los Templarios sequestraram minha mãe e tentaram torturaram dela, meu pai ficou louco procurando ela e quando eu descobri que sua mãe era a mandante do crime eu não pensei duas vezes em caçar ela como um animal que caça a sua presa, eu revirei essa cidade em busca de minha mãe até que eu encontrei ela quase sem vida, eu consegui resgatar minha mãe e chamei um médico da família, após me certificar de que minha mãe estava bem eu comecei novamente .unhas buscas atrás de sua mãe, quando eu encontrei ela eu não pensei duas vezes antes de matala, na verdade eu nem tinha prestado atenção se tinha alguém com ela, eu arranquei o coração de sua mãe e o levei comigo como troféu.

Eu dei um sorriso irônico ao me lembrar disso.

Natalie: Eu não imaginava que minha mãe era assim, que ela tinha feito isso, eu sempre via ela como uma mulher trabalhadora que lutava pra me dar um bom futuro.

Priscilla: As pessoas enganam, mas fica tranquila eu não vou fazer nada com você.

Natalie: Minha mãe quase causou um estrago na sua família e eu sinto muito por isso.

Ela abaixou a cabeça, parecia estar triste ou algo do tipo, fiquei com pena dela, ela parecia estar em outro mundo, ela não queria acreditar que a mãe dela era assim.

Natalie: Posso te chamar de Pri?

Priscilla: Claro, se é assim eu vou te chamar de Nati então.

Natalie: Posso te perguntar uma coisa?

Priscilla: Claro.

Natalie: Porque você me ajudou hoje, sendo que você nem me conhece direito.

Confesso que essa pergunta que ela me fez me travou, na verdade nem eu sabia o porque eu ajudei ela.

Priscilla: Também não sei, algo me dizia pra te ajudar e eu só segui o meu instinto, eu sei como esses homens podem ser cruéis, sei o quanto eles desprezam uma mulher e eu não queria que você passace por isso.

Pude ver que ela estremeceu, mas é a verdade, quando era mais nova eu cheguei a trabalhar com uns homens que faziam de tudo pra ter uma noite de sexo com qualquer mulher que eles achassem bonita, até que um dia o capo que na época era o meu pai descobriu do jogo sujo deles e os fes pagar por cada estupro que cometeram, eu sinceramente achei que eles merecessem mais, mas como na época era o meu pai que mandava eu não pude fazer nada.

Natalie: Muito obrigada por ter me ajudado, eu não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido.

Priscilla: Não tem de que, agora eu acho melhor você ir descansar, porque o pior já passou.

Natalie: Será que você poderia me levar no meu quarto, é que essa casa é tão grande que eu meio que me perderia.     Ela falou isso ficando com a buchecha ruborizada, achei muito adorável.

Priscilla: Claro, vamos que assim eu aproveito e já vou fechando as janelas e as portas.

Natalie pov :

Apos Priscilla me deixar no quarto que eu estava anteriormente eu notei que tinha algumas coisas ali que eu não tinha visto quando estive aqui na primeira vez, vi que tinha uma escova de dente, sabonete e etc
Após fazer minha higiene básica e me deitei e dormi mas acabei acordando com um barulho e vi pela janela do meu quarto que estava chovendo e trovejando, sempre tive medo de trovões então resolvi tomar uma água pra ver se me acalmava.
Por encrivel que pareça estou começando a andar nessa casa rsrsrs.  Cheguei na cozinha peguei uma garrafa de água e quando eu me virei pra pegar um copo eu quase morri do coração, como tava muito escuro eu só vi uma silhueta chegando perto da entrada da cozinha, com isso eu acendi a luz pra ver quem era e quando eu bati meus olhos na pessoa quase babei.

-----------------------------------------------------------------------

Hi guys como vão, tive alguns probleminhas e não consegui postar antes.
Espero que gostem e quem será que é essa pessoa que está fazendo a Nati babar??
Amanhã vocês vão descobrir kkkk

Beijoooo e vê se vcs não cometam o erro da Nati em deixar a baba escorrer ao ver o amor da vida de vocês kkkk

Beijooos 🙃

Meu Anjo PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora