Capítulo 1 - Felipe

4 0 0
                                    

Quarta-feira, 06 de janeiro 2023 - 20:30

- Vambora, vambora... Se liga não quero ninguém de vacilação não, porra. Atividade que o bagulho é de verdade. Diz Felipe entrando no carro e fechando a porta.

- Bora, Bora! Outras 4 pessoas exclamam

Hoje é dia de caça! Ontem teve operação no morro, não tiveram pena. Um dia é da caça o outro do caçador... A tropa desceu para pista e hoje vamos fazer a limpa. Fumei um balão para dar mais foco e partiu garantir aquilo que o estado não me dá!

- Se liga, vai ser agora hein porra, atravessa esse carro! Felipe grita abaixando a touca ninja.

Desce do carro apontando o fuzil e os outros fazem o mesmo:

- Perdeu, perdeu... Bora Desce do carro, desce porra. Disse outro comparsa de Felipe.

- Passa tudo dona, vambora não tô de brincadeira nao, vagabunda! Gritou outro comparsa.

Até que no momento de toda correria um disparo é escutado, todos param e olham. E uma troca de tiros começa, até que eles ouvem sirenes...

- Deu ruim, porra! Os cana tá vindo, vambora, vambora. Disse Felipe com raiva e correndo em direção ao carro.

Os outros comparsas entram em um carro e levaram embora.

- Que ódio, que ódio... Felipe diz batendo no carro.

Chegamos na favela, estou consumindo pelo ódio, não bati a meta que eu queria por conta dos cana, mas isso não vai ficar assim...

- Dá próxima vez eu quero mais grana, tá ligado. Nem que pra isso eu tenha que explodir a porra do carro forte... Diz Felipe batendo na mesa em uma casa com seus comparsas.

Os Dois Lados da História Onde histórias criam vida. Descubra agora