Capítulo 2 - Nina

3 1 0
                                    

Eu estava voltando para casa, quando de repente os carros pararam e um trânsito se formou. Mas algo estava errado, todos os carros estavam voltando na contramão. Estava com meu irmão que é Policial Militar, na mesma hora eu vi que ele reparou que se tratava de um arrastão e pegou sua arma.

- Não, não faz isso pelo amor de Deus, só tem você aqui armado... Isso vai dar ruim, Gustavo. Disse Nina segurando o braço de seu irmão.

- Relaxa Nina, eu fui bem treinado pra isso e logo a frente tem uma viatura eu já chamei reforço. Disse ele saindo do carro com a arma na mão.

Gustavo se abaixou atrás de um dos carros e fez o primeiro disparo, nesse instante uma intensa troca de tiros começou, eu não sabia para onde correr ou me esconder eu fiquei em pânico. Mas logo escutei as sirenes...

- Ah polícia, graças a Deus... Aí meu Deus... Nina respira aliviada com a chegada da polícia.

Os caras entraram no carro e foram embora, mas ainda sim levaram um carro de uma família que estava à frente. Eu queria ajudá-los, mas meu irmão passou direto.

- O que? Gustavo, porque você não parou? Pra ajudar aquela família? Interrogou Nina.

- Ajudar pra que a Polícia já chegou no local, eles vão ajudá-los. Disse Gustavo concentrado na pista.

- Meu Deus do céu, que desumano você! Eu queria ter parado pra ajudar, valeu! Nossa... Disse Nina bufando de raiva.

Gustavo continuou sem falar nada até chegarmos em casa. Que raiva! Saí do carro e chamei o elevador para subirmos e seguimos os dois calados, até chegarmos no apartamento.

- Boa noite gente! Nina passa direto para seu quarto sem responder seu pai.

- Nossa, o que houve? Porque sua irmã está assim? Pergunta o pai de Nina.

- Ah pai, passamos por um arrastão na Brasil... E ela queria se meter! Querendo ajudar a família que tinha sido roubada. Explicou Gustavo.

- E porque não pararam? Perguntou o pai de Nina.

- A polícia já tinha chegado lá pai. Respondeu o irmão de Nina.

Eu ouvi tudo do meu quarto, mas não quis ir até lá. Até que meu pai vem até meu quarto falar comigo.

- Filha nesses casos civis não tem muito o que fazer! Se você parasse para ajudar, não iria fazer muito. A polícia está ali para isso, para ajudar quem precisa! Explicou pai de Nina.

- Eu sei pai, mas talvez tirar eles dali e levar para outro local. Nina falou.

- Eu tenho certeza que os policiais fizeram isso! Exclamou o pai de Nina.

- Assim espero! Nina o respondeu.

Meu pai saiu do quarto, e falou para eu descer para jantar. Mas eu estava sem fome... Tudo aquilo mexeu comigo de alguma forma. Tomei um banho, deitei e coloquei meus fones de ouvido, e comecei a ouvir música "Sweater Weather" e relaxei... Acabei adormecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Dois Lados da História Onde histórias criam vida. Descubra agora