۵ ❛ Beisebol ❜

510 69 15
                                    

❝ 𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 ❞

◌₊˚⋆ Capítulo Três  : ⋆˚₊◌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◌₊˚⋆ Capítulo Três  : ⋆˚₊◌

❝ Somos como livros, esperando que alguém nos abra e nos veja por dentro. ❞

  O dia estava ensolarado, mas o tempo permanecia frio. Era aquele o tempo que Yoo-na definiria como “perfeito”, adorava quando estava assim. Passava dias como aquele pintando ou desenhando, não faria diferente.

  Após ajudar seus pais na fazenda, a mulher resolveu ir até um campo aberto e com uma boa vista de todo o vilarejo. Decidiu que aquela seria sua nova arte, uma pintura do vilarejo que começaria sua vida.

  Não demorou para que a tinta verde começasse a dar vida na tela branca, era aquele o momento mais memorável para ela, quando conseguia dar uma cor no espaço branco. O vilarejo ficava tão mundo visto de cima.

  Sua mente estava focada somente em continuar com a pintura que nem se deu conta dos gritos animados de crianças vindo de um lugar um pouco afastado de onde estava. Quando percebeu, resolveu ir ver o que estava acontecendo lá e quando se aproximou sorriu ao ver a cena.

  Duas crianças e um homem em sua cadeira de rodas. Os três brincavam de perguntas e respostas, Yoo-na admirou a paciência que o rapaz tinha para responder às crianças, que acreditou ser irmãos dele.

— Digam nomes de três flores! – A garotinha disse e o menino levantou a mão primeiro.

— Rosa, Girassol e Tulipa! – Ele disse sorridente e a garotinha concordou. Olharam para o homem.

— Ah, sou eu! Bromélia, lírio e rosa! – O homem disse e a garotinha negou com a cabeça.

— Seo-Jin já disse rosa! – Ela falou brava.

— Então eu quero mudar pra….pra…hm, flor de cerejeira! – Disse animadamente e a garotinha sorriu.

— Eu conheço algumas também. – Yoo-na se aproximou e sorriu para os três. — Amarílis, dália e lisianthus! – Ela disse e viu a garotinha sorrir e concordar com a cabeça.

— Nunca ouvi falar dessas flores, mas se a senhora disse eu acredito! – A menina disse e Yoo-na sorriu. — Sou Lee Ye Jin e esse é meu irmão, Seo Jin. – Ela se apresentou.

— Sou Seo Yoo-na! É um prazer conhecer vocês. – E a mulher olhou para o único que não sabia quem era. O homem permanecia calado e olhando fixamente para a mulher.

— Kang-ho! Que falta de educação, se apresente! – A garotinha disse brava e foi só assim que ele voltou ao mundo.

— Sou Choi Kang-ho! – Se apresentou e a mulher sorriu.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, the good bad mother Onde histórias criam vida. Descubra agora