Ver. Português
O K-pop é conhecido pela diversidade de gêneros musicais, que incluem pop, hip-hop, R&B, rock e música eletrônica. Essa mistura de estilos torna o K-pop um gênero musical rico e dinâmico, capaz de agradar a diferentes gostos e preferências. Além da música, o K-pop também se destaca pela valorização do visual, com conceitos artísticos que variam de acordo com os lançamentos musicais e com o objetivo de cada grupo ou empresa responsável pela marca. Os artistas de k-pop costumam investir em roupas, penteados e maquiagens elaboradas, criando um visual único e marcante que contribui para a identidade de cada grupo ou artista. Os grupos de K-pop são geralmente compostos por vários membros, com formações que podem incluir cantores, rappers e dançarinos. Cada integrante tem um papel específico no grupo, como o líder, o vocalista principal, o rapper principal, o dançarino principal ou o visual, que é o integrante considerado mais atraente.
To see. English
K-pop is known for its diversity of music genres, which include pop, hip-hop, R&B, rock, and electronic music. This mixture of styles makes K-pop a rich and dynamic musical genre, capable of pleasing different tastes and preferences. In addition to music, K-pop also stands out for its appreciation of the visual, with artistic concepts that vary according to the musical releases and the objective of each group or company responsible for the brand. K-pop artists usually invest in elaborate clothing, hairstyles and makeup, creating a unique and striking look that contributes to the identity of each group or artist. K-pop groups are usually made up of several members, with lineups that can include singers, rappers, and dancers. Each member has a specific role in the group, such as the leader, main vocalist, main rapper, main dancer, or the visual, which member is considered the most attractive.
YOU ARE READING
Diário do K-POP
RandomUm diário ensinando coisas básicas, sobre o k-pop! Irei ajudar, e quero ajudar os fãs novos! Espero que ajudei, e que tenha gostado de ler! Irei postar de pouco em pouco!