Extra

124 12 7
                                    

•Eu confesso que não esperava muito do Yatora.Mas lá estava ele,se arrumando para seu terceiro encontro com [Nome] Nakahara.

Yaguchi realmente se empenhou em escolher uma roupa,além de se olhar no espelho umas mil vezes e trocar de roupa umas três mil,ele finalmente tinha uma roupa final.

Uma Haroun Solta de cor azul escuro com uma camiseta azul,branca e cinza,sem falar nas pulseiras de prata que ganhou de [Nome].

Este que já estava pronto,usava um Cardigan masculino marrom terroso e por dentro uma blusa social larga e branca,juntamente a uma calça preta sem nenhuma especificidade em relação a modelo ou sapato.

[Nome] estava descansado sobre o sofá de sua casa esperando uma mensagem de Yatora para que fosse busca-ló,ele já tivera se acostumado com a indecisão e demora de Yaguchi para se arrumar,então sempre começava a se organizar mais cedo para só ter que esperá-lo , não tinha problema com isso,afinal realmente gostava de Yatora.Alguns minutos depois,[Nome]-finalmente-recebeu uma mensagem de Yaguchi,então ele se levanta em um pulo do sofá macio e aconchegante para ir ao assento de couro de seu Porsche,sua família era dotada e seu irmão mais velho comprou este luxuoso veículo para você.Você estava deveras focado no trânsito,mas uma notificação em seu celular tira sua atenção por um segundo,era Chuuya.Esperou vir um sinal vermelho para atender a ligação.

- Olá [Nome]-indagou com seu tom aveludado-fiquei sabendo que você está saindo com aquele garoto do cursinho de Artes da cidade,estão todos da família comentando.Edogawa ficou abismado quando soube,acho que ele sabe que perdeu a chance com você-riu-Mas sabe,você já fez aquilo?-o sinal vai para amarelo assim que termina a frase.

-O Ranpo não me interessa mais.E sim,eu esculpi a adaga que você pediu,ela está própria para uso,nivelei ela com todo cuidado-sorriu vendo o sinal se abrir em vermelho-Estou no trânsito,quando chegar conversamos-e desligou antes que seu irmão pudesse se impor.

[Nome] era cauteloso no trânsito e seguia todas as normas de segurança,achava que morrer num acidente de carro era um destino patético para si.Parou em frente á casa de dois andares de Yatora onde da janela poderia ver o platinado se olhando no espelho enquanto passava a mão em seus cabelos espetados,você buzina e Yaguchi olha pela janela arregalando os olhos âmbar e correndo para as escadas,Yatora desceu os degraus como um foguete e pegou fôlego quando terminou,sua mãe sorriu ao ver que o filho estava crescendo e finalmente encontrando uma...Garota?Ela não sabe que o Yatora não curte garotas?

▪Ela sabe,o pai do Yatora não.

Yaguchi definitivamente estava ferrado se seu pai descobrisse que tava saindo com [Nome].

Mas voltando ao lado feliz da história,Yatora entrou no carro de luxo e encarou você com um olhar hesitante.

-Me desculpe a demora [Nome]!-exclamou abaixando a cabeça.

-Está tudo bem querido-indagou num tom aveludado e dócil-Eu esperaria quanto tempo fosse necessário,desde que eu saísse com você meu dia já estaria ganho.

-Obrigado pela compreensão-levantou a cabeça para olhar em seu rosto,[Nome] se aproximou e deixou um selar delicado na bochecha de Yatora.

-Por nada,vamos para aquele restaurante italiano ou ao chinês?

-Pode ser o chinês?

-Você que manda-ligou o carro e partiram para o local sugerido.

[Nome] dirigia com calma,Yatora esfregava as mãos,ele parece nervoso,você notou isso e no primeiro sinal vermelho você parou o olhou para ele que sentiu o interior revirar com seu olhar penetrante.

Pastel Painting-Yatora YaguchiOnde histórias criam vida. Descubra agora