003

110 12 3
                                    

Emma povs :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma povs :

Já havia acabado as aulas por hoje, ainda bem. Eu gosto de ir pra escola, lá tem minhas amigas, e eu me divirto bastante, o problema é que cansa muito. Pedi ao Sr. Richard pra ir ao banheiro, não tinha nada pra fazer, ele falou que podemos guardar os nossos matériais e esperar o sinal tocar, ele deixou mais antes de sair da sala mandei mensagem pro meu irmão pra ele me esperar pra gente ir juntos, e então fui. depois de fazer minha necessidades eu lavei minha mão e sai do banheiro feminino. Estava virando o corredor quando esbarro no Mason, garoto chato, briguei um pouco com ele mais logo desisti, não vou ficar perdendo tempo com esse insuportável, ele era legal antes,mais depois de tudo aquilo que aconteceu, a gente virou tipo estranhos mais com memórias. Meu irmão estava na porta da sala me esperando.

- Vamos logo Emma, eu tenho que ir na casa da Karen fazer um trabalho! - Ele diz já sem paciencia.

- Trabalho? duvido! Eu te conheço John! - Digo rindo.

- Tátá, a gente vai ir na sorveteria, mais nós somos apenas amigos entedeu? - ele diz voltando a mecher no celular

- Ok! Mais mesmo assim eu amaria ter a Karen como minha cunhadinha! - Digo batendo palmas e logo entros na sala e pego minha mochila e nós saimos. Mamãe estava com o carro parado no estacionamento da escola nos esperando

- Oque aconteceu crianças! Por que demoraram tanto? - Mamãe diz enquanto John entra no carro e eu logo entro também.

- A Emma que tinha ido no banheiro e demorou mil anós pra voltar!

- Mentira mãe, eu só demorei 2 minutos! - Digo fazendo um mini (falso) choro.

- Tá tudo bem meu amor! - Mamãe diz e da uma piscadinha pra mim.

- Viu a mamãe acredita em mim e não em você! - Digo e mostro a língua pra ele, ele faz o mesmo. O resto do caminho foi silêncioso, logo chegamos em casa, Abri a porta e lá estava Maicon fazendo o almoço,joguei minha mochila no sofá e logo mamãe e John também entraram, John também deixou sua mochila encima do sofá.

- Oi crianças, tudo bem? - Ele pergunta se virando pra trás.

- Tudo sim pai e o senhor? - pergunto sorrindo sem mostrar os dentes

- Bem também, o almoço está quase pronto! - Ele diz sorrindo

- Oque é hoje pai? - John pergunta pergunta enquanto se sentava na mesa da cozinha

- Lasanha, arro- Imterrompo ele

- EU OUVI LASANHA? - Digo enquanto me viro, pois estava ligando a TV. me viro e paro com as mãos na cinturas e boca aberta.

- Isso mesmo Emmazinha! - Ele diz desligando os botões do fogão - Pessoal o almoço está pronto! - Ele diz e todos nos sentamos na mesa

                                      (....)

O silêncio estava dominando o momento, até que eu tomo coragem e falo

- Ta muito boa a comida pai! - Digo e ele sorri

- Que bom que gostou filha!

- John você vai querer uma festa de anivesário? - Minha mãe pergunta pois já estava perto do aniversário de John, ele é um ano apenas mais velho que eu, eu fiz 15 semana passada, por incrível que pareça, sim, a gente faz aniversário no mesmo mês, faltava 5 dias pro aniversário dele, e eu, como uma boa irmã, vou dar um video game pra ele, pois o dele já está meio velho, eu conversei com meus pais, para eles não comprarem o presente igual ao meu, embora um video game seja caro, eu guardei minha mesada por muito tempo, espero que ele goste.

- Não sei, mais se tiver eu vou querer só meus amigos! - Ele diz enquanto bebia um pouck de seu suco

- Ok filho, mais você iria querer aonde? Aqui em casa mesmo?

- Pode ser mãe! - Ele diz sorrindo

- Você vai querer algum tema?

- Não, eu quero um bolo escrito "John" e aqueles balões que enchem (tipo aqueles que você enche e fica grande sabe? N sei explicar 😭)

- Ok filho, mamãe vou comprar!

- Obrigada mãe! O almoço tava ótimo gente mais eu vou ir me arrumar. - Ele diz enquanto sobe as escadas correndo

- Pra onde ele vai Emma? - Mamãe
pergunta rindo

- Ele vai sair com a Karen, eles vão na sorveteria! - Digo e logo depois meu pai engasga com o suco

- Tá tudo bem amor? - Minha mãe pergunta e eu? tava rindo, eu sei que não devia rir mais eu não consigo me controlar

- Tá sim mas o John já tem até namoradinha e não contou pra gente? - Meu pai diz com uma cara de assustado

- Não é namoradinha. segundo ele são apenas amigos! - digo rindo

- Ata, mais por que ele não contou enquanto estávamos vindo da escola?

- Não sei mãe, ele deve ter esquecido sei lá! - falo e saio da mesa e coloco meu prato na pia.Depois pego minha mochila e subo para meu quarto. chegando lá fecho a porta e guardo minha mochila,me deito na cama e começo a mexer no meu celular.

--------------------------------------------------------------

Capítulo n revisado pessoal!
Gente isso é uma fanfic! Já  gostaria de falar porque a Shay Rudolph vai fazer a "Elizabeth Roping" e ela meio que vai ser "vilã" na história. Não é que eu tô chamando ela de pick me girl e essas coisas, ele vai atrapalhar muito o relacionamento da Emma e do Mason, vai fazer bullying com a Maddy e etc! eu não quero que você fiquem com ódio pra mim por causa disso! só pra esclarecer!

Gente to pensando em fazer memes do capítulo, oq vcs acham?

enemies who love each other | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora