Ao chegar em casa Christopher vai logo para o quarto com changbin em seu colo.
No quarto Christopher joga o meno na cama com um pouco de brutalidade fazendo com que binnnie soltasse um pequeno grito de dor,O mais velho não se importou com isso e subiu em cima do menor onde começou a tirar seu moletom o jogando no chão, Chris foi deixando chupões na parte de cima do corpo de Changbin,seus gemidos eram abafados,quase não dava para escutar.
Bang foi beijando sua barriga até chegar na parte de baixo da roupa de Changbin, Christopher tira o restante da roupa deixando changbin completamente nu. O maior começa alisar a cintura do pequeno e começa a beijar a região de sua virilha fazendo com que changbin soltasse gemidos prazerosos.
-Channie~ huum~ -o menor coloca suas pequenas mãos na cabeça de Christopher como se estivesse dizendo: "não pare" -
-aah então agora você sabe quem eu sou ? -sobe em cima dele - agora você sabe o meu nome não é sua vadia -beija sua boca com um pouco de brutalidade e aperta sua coxa dando vários tapas fortes -
-huuum~ Chris ~ -coloca suas mãos ao redor de seu pescoço -
Christopher desce os beijos até os peitos de Changbin, Chris começa a chupar seus mamilos fazendo changbin gritar de prazer...
Enquanto ele chupava seus peitos apertava sua coxa e tava fortes tapas em sua bunda.-christopher me f0d3 logo! -o moreno diz com impaciência -
-tá com pressa bebê -começa a beijar seu pescoço -
-eu quero você dentro~ -morde sua orelha -
Christopher solta um pequeno sorriso e começa a tirar a roupa,Bang abre a gaveta onde pega um pequeno pacote onde estava a C@miz1nha.
Ele se posiciona em frente ao menor onde coloca seu membro dentro de Changbin-huuum Chris ~~
-por que você tem que ser tão gostoso -bate em sua bunda - fica de quatro pra mim -susurra-
E assim foi a noite praticamente toda, Christopher estava pegando muito pesado com binnie que estava com o seu corpo todo dolorido...
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu!
FanfictionChangbin já teve vários namorados, mas nada se compara a Christopher...