POV: Aurora
Sentei-me com meus amigos e fomos conversando e não se passou 3 minutos, logo os gêmeos começaram a discutir.
- E lá vamos nós - digo e encosto a cabeça na janela para dormir.
Depois de um longo tempo sinto umas cócegas em minha blusa e logo um arranhão, levanto assustada e começo a bater em minha roupa.
- UM RATO! - grito e o chuto.
- Perebas! - Ron grita e pega o rato sujo em suas mãos.
- Mantenha esse rato imundo longe de mim!- digo aos gritos e enfurecida.
- Você quase matou ele - Ron mantém sua voz baixa e chorosa.
- Aurora , pede desculpas por favor - Harry se coloca a minha frente.
- Quem é você para dizer o que devo ou não fazer? - me ponho em sua altura.
- Aurora tem medo de rato , entenda o lado dela Ron - Hermione tenta justificar minha atitude.
- Tudo bem. - o menino diz e me dá um sorriso.
Harry me olha com desgosto e se faz a sentar ao lado de Hermione.
- Ron, Ron , Ron - bato as mãos na mesa - seu rato tá aqui novamente - balanço as mãos em socorro.
- Olha Aurora , ele gostou de você. - o ruivo se dispõe a pegar o seu bixo.
- Sim , mas eu não gostei de você, coisa fofa - falo olhando para o animal.
Ron me olha indignado e murmura um "Tadinho do Perebas" , logo saindo.
Me mantenho acordada caso o animal de outro alguém queira entrar em minhas vestes.O tempo passou devagar, mesmo o trem correndo.
Passou-se um tempo e chegamos na famosa escola de magia,Hogwarts.- será que vamos fazer novas amizades esse ano? - Fred diz animado.
- Claro! Creio que todos vão querer entrar no nosso club - digo agarrando o braço do ruivinho.
- Não tenha tanta certeza - Harry diz indiferente.
- Não entendi o que você quis dizer, querido Harry - digo aos risos.
- Você entendeu muito bem! - Harry diz ríspido me fazendo arquear a sobrancelha.
- Não entendo essa briga entre eles - Ron cochicha para minha irmã.
- Nem eu - ela cerra os olhos.
Autora Narrando.
Foram todos para cantina almoçar, as crianças e adolescentes estavam morrendo de fome e sono, uma simples viagem de trem pode cansar bastante.
Aurora se sentou longe de sua irmã e os amigos , talvez não quisesse ficar em frente a Harry.
A menina pega rapidamente seu almoço e se senta em um canto sozinha.
Sua paz e solitariedade se vai com o vento assim que um ser no qual a mesma odeia se senta ao seu lado, Malfoy, Draco Malfoy.POV :AURORA.
- Sozinha, Granger? - a voz Irritante do garoto adentra meus ouvidos.
- Sim, não vê? - a menina diz indiferente.
- Irei me sentar com você- Draco fala em um tom assustadoramente animado.
- Não estou interessada. - Aurora o olha curiosa.
- No que?.
O loiro a olha sobre os pés a cabeça.
- No que você tem a propor, Malfoy - ela diz e dá uma garfada em sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me, Granger?
FanfictionEm uma realidade de bruxos e magias , se encontra um menino solitário e confuso, no qual a não receber amor materno e nem paterno se coloca em posição ruins e encrencas em geral. Do outro lado dessa realidade, uma menina inteligente e com uma famíli...