Desculpe qualquer erro de ortografia ou alguma outra coisa!😭
Boa leitura!!
Han Jisung, Gangneung, ??:??hrsSabe quando está tendo altas conversas com seus amigos e a professora te troca de lugar?
Então, esse é o sentimento que eu estou sentindo nesse exato momento, mas para eu te contar isso vamos ter que voltar para o passado.Han Jisung, Gyeongju, 21:45hrs
Era um sábado igual à todos os outros, eu estava fazendo chamada com o Felix enquanto jogávamos o "melhor jogo da vida dele" segundo o próprio. Eu estava completamente apaixonado pelo jogo, a história era muito boa, os gráficos também e com o Felix explicando tudo direitinho, ficava maravilhoso.
Ah, andava tudo tão perfeito na minha vida.
Começando a socializar melhor com as pessoas, novas amizades, frequentando lugares novos e um tanto de coisas boas e legais! Menos na minha vida sexual como sempre.
Porém, tomei um choque ao receber uma notificação da empresa onde eu trabalhava:— Calma aí lix, recebi um e-mail da empresa aqui. – eu desbloqueei meu telefone abrindo o e-mail.
— E-mail da empresa essa hora da noite? Eita que lá vem problema – ele disse parecendo preocupado com a notícia.
No momento em que li a mensagem eu gritei:
— O' QUE?! – eu disse levantando da cadeira.
— AI MEU DEUS O' QUE ACONTECEU? FOI DEMITIDO? – Felix disse mais preocupado e curioso.
— Olá Han Jisung, nós da nevasca studio estamos passando por mudanças de local e nossas empresas estão ficando com poucos funcionários e por isso estaremos te mudando de localização.
Bancaremos a passagem, hospedagem, alimentação e outras despesas, esperamos sua compreensão.
Local: Gangneung
Aeroporto tal tal tal... – eu respirei fundo e suspirei – tá chocado querido?Felix ficou tão chocado com a notícia que ficamos em silêncio por alguns minutos.
— RESPONDE FELIX NÃO ME DEIXA NERVOSO – eu disse gritando com ele para ver se me respondia.
— eu tô sem reação...
— CE ACHA QUE EU NÃO TO TAMBÉM? E AGORA, COMO EU VOU ARRUMAR PRA IR PEGAR ÔNIBUS SEGUNDA ÁS 10:30?! – eu disse desesperado andando de um lado para o outro.
— ESSA SEGUNDA? NÃO VAI DAR TEMPO NEM DE SE DESPIDIR, E AS NOSSAS SAÍDINHAS PRA LANCHONETE? MEU DEUS! – sua voz aparentava que ele estava quase chorando.
— AI EU VOU CHORAR MUITO – eu disse ainda andando pro lado e pro outro.
Depois de chorar muito, avisar no grupo, chorar mais, combinar despedida, falar com meus pais e chorar novamente, eu fui para cama descansar minha cabeça depois de tanta emoção.
Era muita coisa para se arrumar, muita coisa para resolver e muita coisa para fazer então comecei arrumando minhas roupas na mala enquanto escutava músicas alegres, pra ver se melhorava a minha situação.Gangneung era umas 7hrs de viagem então provavelmente eu chegaria lá as 5 da tarde, na minha opinião, esse horário é bom para arrumar as coisas e tentar conhecer os lugares e etc.
Durante ficava perdido nesses pensamentos malucos, lembrei que Jeongin morava lá!
Jeongin é meu amigo de infância, faz um tempo que eu não falava com ele mas qualquer ajuda era bem-vinda.Hanji
Oi innie! Tudo bom?
Faz tempo que nós não conversamos né? Kkk
Mas estou com boas notícias, eu vou aí pra Gangneung! :DInnie 🫶
Oi hanji quanto tempo!!
Tudo bem sim e com você?
Caraca que legal mano!! A gente vai poder se encontrar pessoalmente pra conversar!
Aí, eu preciso te mostrar a região!! Tu vai amar aqui!Hanji
Tudo bem também!
Sério? Não tô muito confiante em kkk.
Innie🫶
SIM!! Aqui é a sua cara!
Você vai amar!! Já sabe a onde vai dormir?
Qualquer coisa pode vir aqui em casa!Hanji
A empresa que tá bancando kk
Eles ainda vão mandar a localização do lugar!
Mas eu ainda vou aí ver sua casinha tá?Innie🫶
Tá bom então kk
Quando você estiver vindo pra cá me avise!!
Quero te ajudar!Hanji
Okay!
Foi isso innie! A gente se encontra!__________________________________
Esse foi o primeiro capítulo! Não sei se ficou muito grande ou se ficou muito pequeno, me ajudem aí falando a opinião de vocês!
Vou tentar postar diariamente e é isso bjs da nivy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei por você?
Fanfiction✦ ₊᠀𓈈 Como me apaixonei por 𝓥𝓸𝓬ê? | em andamento Jisung está a caminho da casa de seu amigo chamado Jeongin e bem quando está atravessando a rua vê um gatinho fugindo quase sendo atropelado, Jisung sente uma forte energia vindo do gato e quando...