Capítulo único

1.3K 106 33
                                    

"Eu juro por toda a minha vida ter sido uma boa garota"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu juro por toda a minha vida ter sido uma boa garota"

Era uma madrugada comum onde todos estavam dormindo tranquilamente, menos [Nome]. Ela estava se arrumando de maneira cuidadosa para ver seu namorado, obviamente escondida dos pais. Ela estava quase pronta para ir, até ouvir alguém limpando a garganta. Era Miles, seu irmão mais novo.

— Onde você vai? - Miles falou enquanto estava sentado na cama — Não me diga que vai ver aquele marginal de novo.

— Ele não é um marginal, é meu namorado. E sim, eu vou ver ele. - [Nome] respondeu ousada — Prometo voltar antes do sol nascer.

Miles solta um suspiro pesado, realmente se preocupando com a irmã mais velha e com o rumo que sua vida está tomando.

— Só toma cuidado, tá bom? - Miles disse indo até a irmã, a abraçando com força.

— Vou tomar. Se a madre acordar e eu não estiver aqui, diz que eu fui ao mercado. - [Nome] diz antes de partir, dando um beijo no centro da testa do irmão mais novo.

Miles acena com a cabeça e vê a irmã sair de fininho pela porta do quarto, balançando a cabeça com um sorriso bobo.

[...]

[Nome] caminhava pelas ruas, até sentir um par de mãos tocarem sua cintura, a fazendo dar um pulo por conta do susto.

— Achei a minha gatinha. - Hobie disse provocativo, trazendo o corpo de [Nome] para mais perto — Você tá tão linda, boneca.

— Oi pra você também, brownie. - [Nome] o chamou pelo apelido que ela mesma criou com base no sobrenome do namorado.

— Senti saudades, sabia disso? Seus pais são muito cruéis com a gente. - Hobie disse enquanto enchia o rosto da namorada de beijos.

— É, eles ainda acham que você não é boa influência. Mas que se foda. - Ela disse em um tom debochado, não ligando para as regras que seus pais colocavam sobre ela.

— Que gatinha ousada... Gosto disso. - O anarquista te trouxe para mais perto, te dando um beijo sedutor nos seus lábios — Que tal irmos pro meu apê? Eu quero ter você só pra mim hoje.

Hobie pega na mão de [Nome], a levando para seu apartamento que não era longe dali.

A mão de Hobie era quente e áspera, mas [Nome] amava com todas as forças. Ela amava tudo nele, para falar a verdade. Seu cabelo crespo, seus lábios grossos, seus piercings brilhantes, sua voz, seu estilo de vida, ela amava CADA DETALHE.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙊𝙣𝙚𝙎𝙝𝙤𝙩: 𝗠𝘆 𝗢𝗵 𝗠𝘆 - 𝗛𝗼𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝘄𝗻 🎉
𝙊𝙣𝙚𝙎𝙝𝙤𝙩: 𝗠𝘆 𝗢𝗵 𝗠𝘆 - 𝗛𝗼𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝘄𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora