A Seita

1 0 0
                                    

Em sonho eu vi um cartaz anunciando,um grande encontro de uma seita,formada por jovens de todas as idades. O cartaz anunciava que iria ser queimado um grande prédio com muita gente dentro.Será queimado dia 30/04 a noite,de madrugada,pois é o horário em que todos estão dormindo. Não é no Brasil
Segundo: fui levada em espírito até a casa da Andreia,mãe do Adriano. A casa está tomada por demônios e morte, está afundando na terra, enquanto eu olhava isso. Olhei para o lado e vi quando chegou numerosos anjos,na casa onde vive Samuel e Davi. Eu me aproximei para ver melhor. O Márcio estava possesso, estava quebrando tudo. O Samuel estava de joelhos chorando,e gritava para o céu, dizendo... Deus me ajuda. O Davi no quintal chorando apavorado. Então os anjos entraram e agarraram o Márcio pelo braço,ao mesmo tempo eu cheguei também,e o Samuel me viu. Comecei a narrar para ele o que os anjos estavam fazendo, e o Samuel chorava e falava que queria ver também. Mais não pude ver o final, pois o céu escureceu e linhas de cores tomaram o céu,e eu senti uma presença forte,e senti que algo ia acontecer. Corri para a outra rua, e vi pessoas sendo arrebatadas. Então eu gritei para o céu. E o Senhor disse... Ainda não é o oficial,filha. Estou levando esses, porque o tempo deles terminou na terra.... Em uma noite só o Senhor levou vários cristãos,vi que eram homens e mulheres em idade avançada,que tinham sido abandonados no asilo. Ainda havia mais a ser visto. Pois eu estava subindo uma montanha feita de pedras grandes e duras. Mais o telefone tocou e acordei.

SONHOS que não entendo ainda.Onde histórias criam vida. Descubra agora