"O som da chuva e das lágrimas misturam-se,
um som de respiração em
meus ouvidos.
Sequer uma vez pude encontrar-te...
Você viverá para sempre em
minha mente insana
Mas ao meu ver, não há nada além de você
E eu."Era uma fênix. Um perfeito desenho de uma fênix. Mas eu nem ao menos pude olhar para aquela marca inusitada no meu pescoço porque fui surpreendida por aquelas loucas. Eram elas denovo, aquelas mesmas loucas que correram atrás de mim no dia em que conheci Baekhyun, elas arrombaram a porta do meu quarto e pareciam prontas para me atacar, logo numa hora em que eu não tinha ninguém para me socorrer!!! Pela primeira vez eu quis que Baekhyun estivesse aqui para me proteger...
~Calma, garota! Nós não vamos fazer nada com você, deixe de palhaçada! Saia debaixo desse edredom, por favor! Nós queremos falar com você apenas! (Me encolhi mais ainda no cobertor. Sei que isso era totalmente ridículo mas no momento era o meu único refúgio)
~Eu não! Vocês são loucas que querem me machucar! Saiam do meu quarto antes que eu chame a polícia!
Elas já pareceriam cansadas daquilo mas eu queria me livrar delas à qualquer custo sendo que eu gemia de medo delas. A garota mais alta tirou o edredom de mim e me puxou pelo braço com um tanto de agressividade enquanto que eu só sabia me debater para tentar me livrar dela, mas derrepente a garota mais baixa, que menos parecia com um menino, segurou meus pulsos com uma força descomunal e sem eu esperar me fitou nos olhos de uma maneira tão profunda e tão surreal que aquilo fez-me ficar parada e com cara de trouxa rapidamente. Depois disso ela veio gentilmente para perto de mim e pegou meu queixo, virando meu rosto de modo que ela pudesse observá-lo. Ficamos em silêncio durante um tempo até que depois de olhar tanto para a minha cara, ela se virou para a amiga.
~Hmmm, realmente, Soon! Ela é igualzinha à irmã! Ela só pode ser quem nós estavamos procurando... (Me procurando??) Qual é o seu nome, menina?~M-meu nome é Hyun Ae...
~Viu! Até no nome é igual! Ela só pode ser o tal reflexo da Hyun Jae, só que numa versão muito melhor do que a original... (Estranhei essa afirmação, igualmente ao sorrriso da menor) Levante-se, menina! Nós não queremos lhe machucar, queremos ser as suas amigas! Nós gostamos de você desde o momento que ouvimos sobre a irmã gêmea da Jae, mas para falar a verdade e sem querer ofender, você é muito mais agradável e mais bonita do que aquela metida, mesmo que tenha achado que nós iríamos atacar você ou que éramos malucas...
(Estranhei muito tudo isso mas logo liguei os fatos porque aquilo era mais ou menos o que eu sentia pela Jae naquele momento. A mais alta socou a palma da própria mão direita, com expressão de raiva explícita)~É isso aí! Ela acha que é a dona do mundo, só porque vive com aquelas luvas e tem popularidade e...
~Errr, Soon, não precisa continuar falando, talvez isso chateie a Hyunee...
~Ah, não, não chateia não, no momento também estou brava com ela e também não sou a mãe dela para defendê-la o tempo todo, sendo que ela ainda está errada e... (Lembrei de como a menor me chamou) Hyunee? ??
~Sim! Rapidinho arranjei um apelido para você, não é? Desculpe por isso, eu sou assim mesmo... (A menor coçou a cabeça de forma tímida e derrepente com isso, um sorrisinho bobo foi brotando em meus lábios) Mas você pode nos chamar por apelidos também, já que seremos todas amigas!
~Errr, amigas? Vocês realmente querem que eu seja amiga de vocês? Puxa, isso seria...
~Incrível né, eu sei! (Nós três começamos à rir com a brincadeira da menor e foi mais ou menos nesse instante que meu medo dessas meninas simplesmente desapareceu) Ok, estou apenas brincando, mas é melhor parar logo com isso e me apresentar. Olá Hyunee, meu nome é Lee Min Ah, ou pode me chamar apenas de Min, sou a mais inteligente e mais bonita na nossa turma (A maior deu uma cotovelada nela e na mesma hora me fazendo rir) Ok, essa é a minha prima e melhor amiga Lee Soon Hee, ou pode chamá-la de Soon, ela é a nossa protetora porque ela é fortona, só isso. (Outra cotovelada) Tá, tá, ela também é super talentosa e sabe dançar hip hop, está bom para você, Soon? ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight. {Renewing...}
FanfictionOnde Hyun Ae, uma menina quieta e um tanto medrosa mas cheia de sonhos e muita determinação embarca em uma jornada misteriosa e repleta de surpresas assim que conhece Baekhyun, um jovem rebelde e impulsivo que na verdade esconde um coração doce e se...