Sim eu consegui eu passei, eu consegui o intercâmbio e sim hoje já é o dia que vou embarcar, amanda também consegui mas ela irá fazer em madri e eu em barcelona.
Meus pais ficaram bem chateados mas também não deixaram de ficar feliz por mim, mas é claro que não deixaram de ficar bastante preocupados já que de acordo com eles dou uma criança ainda, mesmo eu não achando isso.
Quebra de tempo
Acabaram de fazer a ultima chamada do meu voo, mas já embarquei, estou bastante ansiosa, mas na verdade espero conseguir dormir boa parte do vôo já estou bem cansada e outro meu vôo é a noite então acho que irei chegar de dia espero estar acordada para ver a chegada.
Algumas horas depois
Ui que a raiva, levei muito a sério a questão de dormir eu vou inteiro pois fui acordada pela aeromoça quando já tínhamos pousado
[...]
Acabei de chegar meu apartamento ele é bem pequeno já que é só para mim tem dois quartos ambos tem banheiro sala e cozinha separados apenas por uma simples bancada pequeno? Sim porém confortável.
[...]
Eu terei basicamente dois dias para me preparar pois depois de manhã já começo a escola.
Cheguei agora do mercado de que tinha que comprar algumas coisas pois o apartamento estava completamente vazio na questão de alimentos.2 dias depois
Hoje começo a escola e confesso que estou bastante ansiosa e com medo pois não conheço ninguém lá e a escola é enorme.
Chego no colégio com antecedência para não ter chance de me perder e acabar me atrasando, chego vou direto na sala da diretora na intenção dela me ajudar a encontrar minha sala, chegando lá tô de cara com uma menina muito linda conversando com a diretora.-me chamou diretora?
-sim, Katherine quero que você apresente a escola para a nova aluna, imagino que ela já esteja chagando.
-tudo bem. Posso aguardar aqui?
-claro, fique a vontade.
-com licença aqui que é a sala da diretora?
-sim minha querida é aqui mesmo, você deve ser a aluna nova Vitória Rodriguez isso?
-sim sou eu mesma, não quero encomodar só preciso saber qual é minha sala.
-que isso você não atrapalha, Katherine peço que apresente a escola para a vitória
-tudo bem.
-oi me chamo Katherine
-oi sou a vitória
[...]
Um tempo depois já tínhamos andado pelo colégio tudo, estávamos sentados na quadra.
-Katherine já para sala-Já vou dona Silva
-em que turma você ficou?
-terceiro b
-que legal, somos da mesma turma
-sim prevejo que seremos belas amigas
-sim.Continua...
• capítulo não revisado caso haja erros ortográficos relevem.
• votem e comentem.
• até o próximo.