- Quando eu Crescer!

412 37 2
                                    

– Curta do Richarlyson com o Roier enquanto o Cellbit observa
– Aqui os teleportes que os players usam e uma escada
– Não vou traduzir pra espanhol as falas deles por preguiça
— Richarlyson e todos os Ovos são sempre retratados como dragões nas minhas fanfics, mesmo que ovos sejam muito fofos

– Todos Nos Sabemos que Após o Casamento, Roier se tornou o padrasto de Richarlyson, e a relação deles se resume em um pacote de açúcar puro.

— Ou Nesse curta; Onde Roier e Richarlyson se amam mais do que qualquer pai e filho poderiam se amar.

— Pov; Roier - 3 Pessoa

Eu estava no castelo do meu Gatinho, Richarlyson estava comigo, Ele estava no Ateliê dele pintando enquanto eu estava conversando com ele e ajudando com ideias para pintar

– Richarlyson, Você já pensou no futuro? - Roier comentava enquanto observava a criança dar cor a aquele quadro branco e vazio.

– Hum? Nunca pensei nisso muitas vezes, mais meus papais sempre me disseram que eu podia ser o que eu quisesse, des de que ganhasse dinheiro. Tá, Só o Pai Forever e o Pai Mike, O Pai Pac e o Pai Felps sempre diziam que eu tinha que ser oque eu sonhasse em ser, mas que não precisava pensar tão cedo, o Papai Cellbit diz que eu tenho que ser algo incrível pra Honrar toda minha história, Mas que não vai me botar pressão... E você Pai Roier? - A pergunta do menor deixou Roier surpreso, Não achava que Richas iria o chamar de pai, No máximo continuaria chamando de Tio, Isso deixou o Homem Feliz.

– Pai Roier? Que fofo da sua parte Richarlyson! Eu acho que você deve ser aquilo que seu coração Guia, a vida e uma estrada, a gente sempre vai pra frente, A Gente nunca pode voltar pra trás, Mais pode olhar, Não muito, Só olhar pra lembrar do que a gente fez, e fazer melhor. Ninguém sabe oque tem na frente, mais sabe que se for pra um dia chegar no final da estrada, que seja com orgulho do que nos andamos antes. - Roier dizia com confiança.

Richarlyson parou de pintar e olhou para o Padrasto, Deu um sorriso e o Abraçou com força.

– Eu te amo Papai Roier! Obrigado por ter se casado com o Pai Cellbit! - Richarlyson diz dando um sorriso

Isso fez Roier ficar ainda mais feliz, Ele abraçou Richarlyson de volta e disse

– Tambem te amo muito Filho!! eu vou ficar muito orgulhoso de você independente do que você for, Eu te amo mais do que o Infinito! - Roier amava seu novo filho Richarlyson mais do que Tudo, Bobby também, Já que o espírito dele sempre observava Roier e Richarlyson, Do mesmo jeito que na escada, Cellbit observava o Marido e o Filho com um sorriso orgulhoso por ter duas pessoas tão especiais em sua vida.

- Oneshots de GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora