O dia amanheceu claro e radiante, pássaros cantavam planamente. Obito acordou as 08:00, murmurando os desejos de voltar a dormir, mas joje era dia de missão fora de Konoha, e precisava se arrumar.
O moreno levanta sonolento, dirigindo-se ao banheiro para seus costumes matinais. O mesmo mora sozinho, então não precisa se preocupar ao perambular por sua casa apenas de cueca —sendo ela cheia por desenhos de dangos— e tomar seu café com leite rotineiro.
A missão está marcada para as 10:30, se encontraram rm frebte aos portões. Obito arrumou sua mala com roupas e alguns alimentos necessários, junto obviamente de kunais e shurikens.
–Acho q é só isso.– disse finalmente fechando sua mochila. Ao olhar para o relógio que marcava 10:20 deu um pulo –Droga!– agarrando suas coisas e saindo as pressas de casa.
'''
–Como ela consegue atrasar em todas as missões?– perguntou Rin pouco irritada. A garota vestia suas roupas tradicionais, levando com si um grande mochila de viagem.–Acho que é um dom.– acrescentou Minato já acostumado com tal ocasião.
Kakashi não disse nada a respeito, apenas seguiu lendo seu livro de capa alaranjada levemente suspeito.
Minutos depois, ao longe pode-se avistar o garoto dos óculos laranjas correndo na direção do portão com uma grande mochila nas costas, acenando para os outros três.
–Desculpem o atraso, é que tinha uma senhori–
–Claro, acreditamos que tinha mesmo uma senhora precisando de ajuda, Obito. Agora vamos logo.– Kakashi cortou a fala do outro em seu tom de indiferença.
–Certo, vamos lá!– disse Minato.
Com isso eles começaram a correr, saltando de galho em galho pelas grandes árvores da floresta. Certas horas eles andavam para recompor suas energias, e logo voltavam a correr. A viagem era longa e levaria no mínimo 1 dia para chegar até o local, teriam de descobrir informações sobre uma organização de ladrões que tem perturbado as vizinhanças ao lado de Konoha.
Durante essa jornada pela floresta, Obito tentava sempre agradar ou impressionar Rin de algum modo, e na maior parte das vezes era irrelevante para a garota.
–Bom, está anoitecendo, vamos parar por aqui.– anunciou Minato parando em uma pequena clareira no meio da floresta –Vou pegar alguns gravetos para fazer a fogueira.
–Tudo bem, vamos montar as barracas já?– perguntou Obito depositando sua mochila do chão, esticando suas costas.
–Acho melhor, se não vai ser difícil montar no escuro, não é?– respondeu a garota, começando a retirar sua barraca da lateral de sua mochila.
–Ah, droga! Me esqueci disso.– reclamou Kakashi parecendo extremamente decepcionado.
–O que foi, Bakashi?– perguntou Obito sem olhá-lo, tantando ver qual o lado certo da barra de metal para encaixar.
–A minha barraca furou na última missão, e eu esqueci de comprar outra.– o platinado aparentava estar levemente envergonhado, sempre estivera preparado para as missões e não acreditava ter esquecido do principal: a barraca.
–A minha barraca é pequena demais para dois.– comentou Rin olhando para sua barraca rosa escuro semi-montada, realmente só era possível uma pessoa dormir lá dentro.
–Olha, a minha é até que grande, pode ficar comigo se quiser.– ofereceu Obito com um sorriso gentil.
Kakashi olhou um pouco constrangido, mas aceitou a oferta pouco corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Isso não é um erro' obikaka one shot
FanfictionO time 7 de Minato tem uma missão, mas imprevistos estão destinados a acontecer, deixando Kakashi e Obito em uma situação...