Capítulo 1

6 3 6
                                    

- EI vocês ficaram sabendo que o príncipe inútil saiu de seu quarto? 

- Sim, todos os empregados do castelo estão comentado sobre, já se faziam anos que ele não saia de la.

comentava-se algumas empregadas do castelo.

- Qual é a razão pela qual ele continua vivo? Ele é um inútil.

Nesse momento o príncipe passa ao lado das empregadas segurando vários livros.

- Me desculpa senhor!

Por mais que ele seja um inútil na visão de muitos, sua beleza não se comparava a ninguém, cabelos brancos e bem cortados, pela clara e olhos azuis como o céu, e seu perfume lembrava muito os das flores de cerejeiras.

- Eu não ligo para o que vocês pensam de mim, só apenas façam seus trabalhos ao invés de ficarem ai paradas falando sobre a vida de outra pessoa.

- Sim senhor!

O príncipe foi andando para seu quarto e diante o seu caminho percebia os empregados do castelo olhando com surpresos para ele. Assim que chegou em seu quarto colocou os livros sobre a mesa onde estavam vários outros livros e começou a ler um deles.

- Senhor Elliott, tenho uma mensagem do seu pai o rei de Crystallum.

- Eu recuso o convite para a grande reunião dos cinco reinos.

- Mas...

- Eu recuso, não quero passar por aquela humilhação novamente.

- Se essa a vontade do senhor não posso ir contra, irei informar ao rei sua decisão.

Depois de um tempo o mordomo entrou no salão onde o rei a rainha e seus quatro filhos, O mordomo ajoelhou e disse a vontade de Elliot.

- Aquele fracasso não devia ter direito de opinar, deveria apenas obedecer o senhor pai, sem nem reclamar 

Disse o terceiro príncipe, que tinha apenas 7 anos.

- Eu concordo com você irmãozinho. Ele deveria sair logo do castelo, além do mas ele fede muito da ate vontade de vomitar, aquele quarto dele seria perfeito para colocar minhas bonecas.

Disse a segunda princesa, que tinha a mesma idade do terceiro príncipe.

- Ele um dia ira ter uma serventia para nós!

Afirmou a primeira princesa.

- Em todos vocês silencio pai esta querendo falar.

- Obrigado Edward, bom e uma pena, achei que ele tinha esquecido do que aconteceu com ele, mas aparentemente ele ainda continua do mesmo jeito.

- Mas pai por que o senhor apenas não expulsa ele de casa?

perguntou o terceiro príncipe.

- Como todos vocês já devem saber, assim que completam 12 anos são obrigados a fazer o teste de magia, seu irmão mais velho, antes de fazer o teste era o garoto mais inteligente do reino, suas decisões em simulações de batalha eram perfeitas ate mesmo a general Scarllet elogiava ele, não existia ninguém que superava ele, mas por ironia do destino ele nasceu sem magia, a coisa mais importante desse reino, e logo depois foi humilhado na reunião dos cinco reinos pelo príncipe de Zephyrion, e logo depois se trancou em seu quarto.

- Mas papai, mesmo com essa historia ainda vejo ele como um fracasso.

- Minha irmãzinha tola - Disse a primeira princesa - deixa eu lhe falar o que nosso querido papai quis dizer, nos iremos usar sua inteligencia em batalha para subir ao topo dos reinos e nos consagrarmos os mais fortes e logo depois descarta-lo ou mata-lo.

- Agora sim eu compreendi.

E assim todos presentes ali começaram a rir menos Edward, que apenas observava. Depois de um tempo a noite surgiu e Elliot saiu para tomar um pouco de ar.

- Príncipe o que o senhor faz aqui? - Uma linda garota de cabelos longos e rosa surgiu de repente. - Aqui fora esta tão frio.

- Eu estou bem aqui s-o-z-i-n-h-o.

- Deixa eu acompanha você.

- Diga logo suas verdadeiras, intenções.

- Era verdade o que diziam, não tem como enganar a pessoa mais inteligente do reino.

- Quem é você?

- Sou Charlotte, e tenho uma pequena queda pelo primeiro príncipe.

- Lamento lhe informar, mas truques baratos como esses não funcionam comigo.

- Para de ser chato - Charlotte aproximou-se de Elliot - Vamos ser feliz, eu gosto de você, quem sabe assim seu pai não deixe você sair do castelo.

- Sinto que essas coisas que você disse não é real, ilusões como essas não funcionam.

- Quer saber eu irei lhe mostrar.

Charlotte segurou Elliot pelo braço e começou a carrega-lo pelo castelo.

- O que você está fazendo?

- Provando meu amor por você.

- Eu não quero algo tão insignificante.

- Depois de te mostrar algo, duvido que você irá manter essa postura, irá cair nos primeiros segundo.

Charlotte levou Elliot para um salão bem escuro - Me espera aqui - Elliot estava em um salão escuro onde não se via nada ou ouvia, depois de um tempo um grande clarão surgiu.

- Olha só quem temos aqui pessoal, o príncipe inútil! - Era o príncipe de Zephyrion que aparentemente que tentou enganar Elliot - Vejo que você ainda continua um fracasso.

- O que você quer? Tentando me iludir e me trazendo até aqui.

- Tenho que elogiar você e realmente bom, mas não o suficiente, Magia de água: disparo de água 

O príncipe de Zephyrion humilhou Elliot novamente na frente de todos. Elliot vendo novamente as risadas vindas dos outros nobres enchiam seus olhos de raiva principalmente ao olhar para sua família e ver todos rindo menos o Edward, Elliot logo saiu daquele lugar e foi para seu quarto observar sua árvore de cerejeira.

- Esses nobres não tem nada o que fazer, não é mesmo irmão?

- Elliot me desculpe pelo que aconteceu.

- Não se preocupe, o erro foi meu.

- Sabe irmão, nosso pai quis propor um acordo a você, você estará disposto a juntarmos a nos para conquistar a glória?

- Eu recuso, eu sei muito bem que depois de conquistar a tal glória serei descartado igual saco de lixo, então eu...

Elliot Viu-se uma espada atravessando sua barriga.

- Me desculpe irmão, mas se você não quis colaborar, então a morte é a única opção para você.

Logo em seguida Elliot foi jogado pelo janela, e seu último momentos foram a visão de sua árvore de cerejeira.

- Acho que não poderei mais te dar atenção, bom tomará que pelo menos cuidem bem de você, adeus minha linda árvore de cerejeira

Espadachim das SakurasOnde histórias criam vida. Descubra agora