spoilers

6 2 0
                                    

Bem antes de mais nada sou eu o criador da Fanfic de novo! E bem... Como diz o título aqui terá alguns spoilers como por exemplo... Os números de capítulos que essa temporada terá e quantas temporadas terão e quantas eu espero que tenha que são os spoilers leves e os spoilers pesados como informações das próximas temporadas e sobre o final da Fanfic e algumas informações extras

Antes de mais nada vamos começar com as informações que são:

Eu vou refazer alguns capítulos da primeira temporada, contendo algumas informações extras e afins e também mais diálogo entre os casais principais da série que são:

Kimath (Kira+Matheus), Guilari (Guilherme+Larissa), Walkerbee (Cat Walker+King Bee), Ladywalker (Lady Escarlate+Cat Walker) e Wangpina (Wang Turtle+Volpina). Nicolly não terá alguém até a 4° temporada então... É sobre, mais diálogo sobre os membros da escola que usam os miraculous tanto na 2° temporada e na 3° temporada.

Sim, teremos mais portadores de miraculous além do Lowline (portador do miraculous do boi), teremos Creative Goat (portador (a) do miraculous da cabra), Border Collie (portador (a) do miraculous do cachorro), Purple Stripes (novo portadora do miraculous do tigre) sim nova portadora pois a Darkness Moph sabe como akumatizar o Galdino e também sabe que ele é o Tiger Grarr, Cocoricó (portador(a) do miraculous do galo) o nome pode mudar, mas por hora é esse o nome e Miss Piggy (portadora do miraculous do porco) isso já tá óbvio pelo nome talvez eu mude pra Piggy mas por enquanto é esse o nome.

Agora vamos falar sobre os especiais. Contém alguns spoilers leves

Essa temporada terá 2 especiais no meio dela, pelo simples fato de que a 4° temporada não terá especial nem no meio e nem no final, pelo simples motivo que o final da 3° temporada terá um afinal abertura para os 2 primeiros eps da 4° temporada e o final da 4° temporada será abertura para a 5° temporada.
Os especiais serão, um de dias dos namorados que focara em Kakira (Kauê+Kira) e Macolly (Matheus+Nicolly) e em como Kira se sente em relação a o Kauê e o Matheus/Cat Walker, e o especial de show de talentos será Focado totalmente nós casais também mas, mais especificamente em Lariniel (Larissa+Daniel) e Guilari (Guilherme+Larissa) onde Guilherme disputa seu amor por Larissa contra Daniel

Sinopse do especial de dia dos namorados: o dia dos namorados chegou, e a escola está toda enfeitada para isso, e como é o último ano escolar de Kira e seus amigos antes do ensino médio e para fechar o ano com chave de ouro a escola sugere que os alunos do 9° ano ensaiem para uma dança no final do ano e Kira acaba caindo com Matheus o que confundi os sentimentos dele um pouco, com Kira quase sendo akumatizado e principalmente com Kira duvidando de si mesmo se fez a escolha certa de que ele e seus amigos são "bons heróis" será que Kira desistirá de ser super herói? Será que Kira e Kauê terminaram? Será que Kira pedirá transferência da escola? Será que Kira ainda ama Matheus?

Sinopse do especial de show de talentos: as férias de verão começaram, e os akumas estão correndo solto pela cidade de Paris trazendo vários vilões, novos e antigos, por sorte a equipe de heróis é maior e com mais poderes, facilitando as lutas. O que faz nós heróis suspeitarem que a Darkness Moph é uma aluna, e quando o show de talentos na escola começa acaba trazendo novas evidências, fazendo Kira suspeitar de que a Darkness Moph é alguém da sua sala! será que Kira irá descobrir quem é a Darkness Moph? Será que Kira finalmente vai pegar o miraculous da borboleta e do pavão de volta? Ou será que, será ao contrário? Será que a Darkness Moph vai pegar os miraculous da criação e da destruição finalmente?

E na 4° e 5° temporada teremos a Darkness Moph se declarará com outro nome "Nightmare Moph" e ela terá 3 versões diferentes Nightmare Moph 1.0 do episódio 3 da 4° temporada apenas, Nightmare Moph 2.0 no episódio 4 da 4° temporada e Nightmare Moph 3.0 no episódio 1 da 5° temporada.

E foi isso gente isso é tudo que vamos ter nas próximas temporadas

Miraculous Heroes New historyOnde histórias criam vida. Descubra agora