Tema:vc ainda não superou seu ex.
Inspiração:eu mesma.******************************
Aq estou eu,uma fudida lascada que não supera o ex.
Eu me encontro deitada na minha cama mechendo no twitter até que vejo uma foto que me marcaram do meu ex,ele estava abraçado com sua atual e um textinho absurdo de fofo,ele nn mudou nada,por mais q não tenhamos mais nada me sinto muito mal.
Eu e Raphael tivemos um namoro muito apoiado por parte de seus fãs,quando anunciamos o fim do relacionamento muitos ficaram pedindo volta,lembro q foi muito dificil pra mim,eu chorava muito por conta dos edits que eu era marcada.
Por que terminaram?Aquela noite o raphael tinhamos brigado por conta de ciúmes da parte dele,ele inventou paranóias sobre mim.
Flashback on
Raphael krlh eu nn te traí,qual seu problema?_falo descendo as escadas logo atrás do meu namorado que ensistia em dizer que eu traí ele com o jogador rival.
É difícil luiza,porra ele estava te agarrando_ele fala se virando com td e me encarando com desdém e ódio-voce é uma idiota,ta tudo acabado entre nós.
Olha raphael,vê se cresce e vira homem,suas paranóias me enojam,quer saber,ele deu em cima de mim sim--_ e ele me corta.
Eu sabia,olha luiza você não me deve mais nenhuma desculpa agora vc cuida da sua vida e eu da minh-_antes dele falar mais baboseiras eu o corto.
Mas eu o rejeitei,falei que amo meu namorado,e que não tenho motivo nenhum pra trair a sua confiança_ele me olha com cara de arrependido_mas se vc quer assim,tchau raphael,boa sorte na vida_depois disso ele foi na minha casa durante 2 semanas tentando se desculpar,mas meu ego foi maior e nunca escutei seus pedidos de desculpas.
Flashback of
Depois de noites chorando ainda nn superei,eu me senti a pior pessoa do mundo,e vê-lo criando uma família,penso que poderia ser eu e ele agora,sim isso mesmo que você ouviu ele é pai de um menino chamado henrique,ele e bruna são casados e tem uma vida feliz,e eu?eu estou apenas existindo.
Desligo o aparelho e me aconchego em minha cama para dormir,depois de alguns minutos pensando no nosso passado,em todos os momentos,nossos beijos,nossa história,adormeço em meio de lágrimas.
.
.
.
.
.
Oioi pessoal,essa doeu em mim,me representou luiza😭Me desculpem pelo cap pequeno.
Essa semana ira sair vários capítulos ja que estou de férias,AMÉM
Tchau pessoas bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JOGADORES DE FUTEBOL
Fanfictionaq eu escrevo um pouco de td,sem exceção aceito pedidos . . . .