12-pablo maia

1K 24 4
                                    

Tema:carência
Pedido:?
.
.
.
.
.
.

Uma coisa q eu odeio é lavar louça,1 eu tenho alergia a certos detergentes,minha mão fica enrrugada me da agonia,e odeio ter q pegar na mão aqls resto de comida.

(Q isso escritora,desabafo???)

Acabei de lavar a louça,estava secando minhas mãos até levar um susto com mãos fortes me agarrando por trás.

-mds q susto!_coloco minha mão no peito_pablo,da prxm vc me mata.

Ele resmunga algo q nn consigo entender.

-q foi meu bem?_pergunto estranhando ele grudado cmg_to ocupada perae.

Tento sair de seus braços mas sou puxada denovo.

-pablo é sério,eu to ocupada!_falo tentando novamente me largar dele.

-vc é muito injusta!quando vc ta carente eu te dou toda atenção do mundo,aí quando sou eu que estou,vc nn me quer perto_ele fala chorroso.

-aaa meodeus_falo rindo_vamo pra sala vem.

Arrasto ele pro sofá e coloco um filme qualquer.

Ele coloca sua cabeça entre meus seios e eu início um carinho em sua cabeça.

-esse tom holland é um gostoso e um baita de um homao_falo do ator que eu gosto muito.

Ele lambe o local me deixando arrepiada.

-vc fica sem andar e não sabe o motivo_ele fala abafado por causa de sua cbc estar ainda entre meus seios.

Passo as unhas levemente em suas costas,uma das coisas que ele mais gosta que eu faça.

Sinto sua respiração ficar leve e um ronco do msm,ele pegou no sono.

Sinto meus olhos pesarem,e lentamente pego no sono.

.
.
.
.
.
.

.cap nn revisado!

.q bosta de jogo pqp,se o seu time ta a tempos sem ganhar chame o spfc que ele te revive.

.estou ficando sem criatividade,plmds façam pedidosKKKK

.boa leitura!❤

.gente sou só eu q nn gosto de lavar louça???eu peguei trauma dps de ficar com alergia...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE JOGADORES DE FUTEBOL Onde histórias criam vida. Descubra agora