Ele vai voltando á consciência lentamente, seus olhos vão abrindo devagar mas no mesmo instante se fecham por conta da luz repentina que lhe atinge os olhos. Ele se mexe um pouco na cama e então abre seus olhos, olhando ao redor percebe que está num quarto totalmente branco e então ouve um Bip irritante perto do seu ouvido, ele olha para o lado vendo ali a Máquina de batimentos cardíacos ligada, só então ele percebe uma pessoa sentada na poltrona ao lado da sua cama.
Stiles- pai?
Noah na mesma hora abre seus olhos e se levanta andando apressado até ao filho.
Noah- oh meu bem como você está? Tá sentindo dor?
Stiles- eu estou bem......o que aconteceu?
Noah- quando nós chegamos na clareira, você estava de joelhos sangrando muito e bem Kate estava morta e sem um braço, Derek e Scott correram para ti, tu e Derek ainda trocaram algumas palavras mas depois.......Você.......
Stiles- eu o que pai?
Noah- Stiles tu tinhas morrido
Stiles- O QUE?
Noah- seu coração deixou de bater durante minutos, todos os teus amigos começaram a......bem ganir.......Derek, Eli, Scott e Peter Uivaram quando seu coração parou.
Stiles- então como eu estou vivo?
Noah- quando todos percebemos que não tinha mais nada a fazer, Derek pegou seu corpo para te trazermos para o hospital, para começarmos os preparativos para o velório, mas no momento que ele te pegou os olhos dele brilharam em azul juntamente com o Nemeton e os de Eli que brilharam em amarelo, então o teu coração voltou a bater.
Stiles olhava para seu pai em choque, ele não conseguia acreditar que tinha morrido e o nemeton o tinha salvado, mas então ele se lembra de algo.
Stiles- Cadê o Eli e a Cláudia
Noah agarrou a mão do filho e lágrimas começaram a descer por seu rosto
Noah- quando tu escolheste se sacrificar por todos nós a Cláudia sumiu na frente do Ken, nós ficamos preocupados e fomos tentar ajudar, mas depois de voltares á vida.......todos eles sumiram
Stiles- eles sumiram?
Noah- Sim....o Deaton disse que provavelmente eles tinham cumprido o objetivo deles.....mas
Stiles- mas?
Noah- Talia e Laura ficaram
Stiles- porque?
Noah- ninguém sabe
Alguém bate na porta chamando a atenção dos dois Stilinskis que dão autorização para quem quer que fosse entrar, eles logo vem o Doutor Geyer, padrasto de Liam, entrar e atrás entra um Derek confuso.
Noah- o que aconteceu doutor? E porque ele está aqui?
Stiles- pai deixa o Derek
Noah- não não deixo, foi por culpa dele que estás aqui
Stiles- pai o Derek não teve culpa......mas diga doutor o que aconteceu
Dr.Geyer- Bom nós fizemos vários exames e descobrimos que o corte no seu abdómen perburou o Fígado, o pâncreas e um bocado do seu intestino, mas nada que uma boa cirurgia não resolveu.......o problema é que descubrimos uma coisa Stiles por isso pedi para o senhor Hale estar aqui
Stiles- e o que é doutor?
Dr.Geyer- Stiles você está Grávido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos do futuro (teen wolf)
Werewolfhistória onde os filhos dos nossos queridos personagens voltam no tempo para evitar uma catástrofe.