SINOPSE COMPLETA

395 129 310
                                    


Um colégio novo...
Duas possíveis paixões...
Três adolescentes...

Maria Luíza, Carlos Eduardo e William vivem vidas completamente opostas e quase não sabem da existência um do outro, mas isso está prestes a mudar.

Maria Luíza Oliveira de Castro sempre foi uma garota estudiosa, esforçada e determinada. Aos catorze anos, depois de perder seu avô numa operação policial, ela decidiu que não dava mais para morar no Morro do Alemão. Ao conseguir uma bolsa no colégio Plano Ideal, Malu vê a oportunidade de sair daquele lugar com sua mãe e suas duas irmãs mais novas. Ela vai para o colégio com o intuito de estudar, tirar boas notas, ser uma das melhores alunas e conseguir ir para a faculdade de direito. No entanto, Malu acaba se apaixonando por um garoto que pode virar seu mundo de ponta a cabeça, além de descobrir um talento oculto.

Sendo de família rica, Carlos Eduardo de Lima Morais sempre teve tudo do bom e do melhor, porém nunca foi de se gabar por isso. Cadu estuda no colégio Plano Ideal desde criança e agora com quinze anos, está prestes a virar capitão do time de vôlei. O que ele esperava ser um ano em que se dedicaria total ao voleibol, acaba sendo diferente do que ele imaginava ao se apaixonar por uma garota que fará Cadu enxergar a vida de outra maneira e conhecer um novo mundo.

Talvez William Viera Lopez seja a mistura dos dois. Nasceu em uma família com ótimas condições e sempre soube aproveitar isso da maneira correta. Liam sempre foi um garoto inteligente, dedicado, mas nunca tímido. Se esconde por trás de alguns problemas familiares, que poderão interferir completamente na sua vida. Estudando no PI desde o sexto ano e prestes a completar quinze anos, nunca imaginou que realmente se apaixonaria por alguém e como isso afetaria gravemente o seu futuro.

Nessa história veremos como Malu, Cadu e Liam se conheceram, além do que tiveram que vivenciar e ultrapassar os problemas para que conseguissem o seu "e viveram felizes para sempre...". Aqui você entenderá como os destinos deles se entrelaçaram pela primeira vez.

1. DESTINOS ENTRELAÇADOS: Maria Luíza & ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora