Lúcia pov:
E aqui estou eu em mais um dia entediante na escola, sinceramente só venho aqui para conversar com meu melhores amigos Will e Agustine tentar estudar, e admirar a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida cujo o nome é Amélia.
Eu sei que nem coragem eu tenho pra falar isso pra ela, até porque ela é amiga de Evie e Layla que são ninguém mais e ninguém menos que as garotas mais populares da escola e por isso como Amélia também é bem popular, tenho medo de que se eu falar qualquer coisa sobre os meus sentimentos para ela, ela tiraria sarro do mim.
Ta bom voltando para a realidade, eu estou andando pelo os corredores da escola em direção à minha próxima aula.
Enfim quando chego na sala, avisto Will e Augutine coversando
- Oi gente, tudo bem. - digo chegando mais perto dos dois.
- Oi Lu - os dois dizem em quase uníssono.
- A gente tava conversando sobre aquela nova série da Netflix, se chama She-ra. - a garota diz em um tom neutro e animado ao mesmo tempo.
- oh sim, eu tava assistindo ela ontem. - Falo enquanto pego uma cadeira e me sento junto a eles e ficamos conversando durante um tempo, até que a professora chega e nos arrumamos para assistir a aula
[...]
Depois que aquela aula acabou, tivemos mais duas aulas, até que o sinal bateu e fomos para o pátio para o recreio.
Amélia pov:
Algumas horas antes:
Estou parada em algum canto no corredor conversando com Evie e Layla, mas pra ser sincera não queria ser amiga delas, porque elas fazem bullying com algumas pessoas por se acharem "superiores" a outras.
Eu não sou como elas, mesmo que eu ande com elas não tenho a mínima vontade de ser assim também.
Um detalhe que eu não contei foi que eu gosto de uma garota chamada Lúcia, tenho certeza de que ela não quer nada comigo por achar que eu também faço bullying com as pessoas, como todo mundo acha.
Então eu sou tirada dos meus pensamentos por Evie me chamando para irmos pra a sala de aula.
[...]
Após três aulas entediantes eu e as meninas fomos para o pátio da escola para pelo menos termos vinte minutos de paz.
Algums minutos depois me sentei em uma mesa, coloquei meu fones e depois coloquei Begin Again da Taylor Swift
Logo depois de almas músicas escutei vários tiros e gritos e as meninas me chamando pra nos escondermos.
Só depois que chegamos no banheiro e entramos em uma cabine que me dei conta doque estava acontecendo.
Sim, estava tendo uma massacre na escola, e nesse momento eu entrei em desespero mas tentei ficar calada.
E quando os tiros pararam nós saímos do banheiro e uns três minutos depois eu.... fui atingida por um tiro, e tudo ficou preto.
Lúcia pov:
No instante que eu e meus amigos escutamos os tiros logo entendemos oque estava acontecendo, e fomos nos esconder.
Nós tínhamos ido para direções diferentes porque achamos que eles não nos achariam por estarmos em pequena quantidade.
Eu fui para uma salinha de limpeza, oque foi uma péssima ideia.
Uns três minutos depois um atirador chegou apontando a arma pra mim, eu tentei fugir mas ele foi mais rápido e..... vocês já sabem.
No mesmo instante eu caí para trás e tufo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
RomanceLúcia e Amélia são alunas de uma escola no Canadá no ensino médio e ambas se gostam mas não tem coragem de falar uma para a outra sobre seus sentimentos até que acontece uma tragédia na escola e ambas morrem e renascem como brasileiros cujo os nomes...