Luz pov:
Seis anos depois:
Agora eu já tenho seis anos e estou indo para o meu primeiro dia no 1° ano da escola.
Vou entrar para a escola do meu irmão já que como saímos no mesmo horário, fica mais fácil para os nossos pais virem nos buscar.
Hoje em dia meu irmão tem oito anos e está no 3°ano e ele é super legal, me protege e tá sempre comigo, espero que isso nunca acabe.
Voltando para o assunto do meu primeiro dia de aula, eu estava muito ansiosa.
Eu estava vestida com uma calça jeans e uma blusa branca com um casaco roxo por cima e um tênis branco.
A escola não era muito longe mas mesmo assim fomos de carro.
[...]
Já chegamos na escola, eu estava tão nervosa que minha mão estava tremendo um pouco.
- cuidense bien mis bebes los amo - quando minha mãe tá preocupada ou sentimental, ela começa a falar em espanhol.
- Ok mama.
- Tchau pai, tchau mãe até mais tarde! - eu disse já puxando meu irmão comigo pra dentro da escola.
A gente andou até a entrada da escola, e quando entramos
- Uau, que escola linda. - eu disse olhando para os lados.
- Pois é, ela é muito linda.
Nos já sabíamos qual era a nossa sala, só faltava saber onde ela ficava, então fomos à sala da coordenação qual era o nosso armário.
- Seu armário é o 306. - disse a coordenadora a para mim após ter falado com meu irmão.
- Ta bom obrigado. - Disse Hunter
Amity pov:
Do caminho de casa até a escola, meus irmãos não paravam de né encher o saco, só porque eu disse que amava eles hoje de manhã porque eles me defenderam minha mãe que estava brigando comigo por um pouco de café que eu derramei.
Agora eles não parava de falar coisas do tipo "nos ama né Mittens" "achávamos que você nos odiava" ou coisas do tipo.
Eu estava vestida com uma saia branca, um moletom marrom escrito Califórnia San Francisco e um tênis branco já que era a regra da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
רומנטיקהLúcia e Amélia são alunas de uma escola no Canadá no ensino médio e ambas se gostam mas não tem coragem de falar uma para a outra sobre seus sentimentos até que acontece uma tragédia na escola e ambas morrem e renascem como brasileiros cujo os nomes...