Capítulo Único

499 20 2
                                    

Um dia normal e quieto na família de "corvos" porém.... Um pouco normal e quieto de mais para aquele família.

Foi tudo oq sugawara disse para si mesmo antes de sair pela casa caçando o que a de errado.

-- DAICHI!! -- Gritou o platinado do andar de baixo, que corou ao olhar a pessoa que apareceu, alguns segundos depois do seu grito, descendo as escadas.

-- Por que essa gritaria toda já de manhã ein. -- falou o moreno calmante descendo as escadas sem nem perceber que estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom.

Depois de uns segundos de suga observando o corpo do "deus grego", como diz ele, a sua frente lembrou novamente do silêncio e do clima ameno que se mantia na casa.

-- ... -- O platinado se mante em silêncio a espera do moreno perceber oq havia de errado naquela casa.

-- ... Tá já entendi. -- Disse ao perceber o clima calmo e silencioso da casa.

Logo os dois foram para o quarto dos filhos ver oq avia de errado, e quando entraram viram apenas Yamaguchi, que estava sentando em um canto chorando, enquanto ennoshita o consolava.

-- Daichi. -- Falou dando uma pausa e continuando ao olhar do moreno cair sobre si -- Vai lá embaixo e procura o resto dos meninos, eu cuido deles aq tá.

-- Ok, se precisar de algo é só me chamar. -- disse ao termina de escutar Suga, que só afirmou com um ok também.

Após daichi sair do quarto suga voltou sua atenção a Yamaguchi e annoshita no canto do quarto, logo se aproximando dos dois, que até agora não tinham percebido a presença dele no quarto.

-- Yamaguchi oq aconteceu filho... -- Perguntou mas sem nenhuma resposta. -- Oq aconteceu com ele annoshita. --  Perguntou se preocupando mais ainda com oq estava acontecendo.

E antes que ennoshita pudesse dizer alguma coisa, daichi aparece na porta do quarto, parecendo preocupado, logo dizendo.

-- Suga temos um probleminha. -- Disse um pouco com medo da reação do outro, já sabendo a reação do platinado.

Depois disso daichi pegou Yamaguchi no colo, como suga tinha pedido para ele, e ennoshita indo atrás deles, assim que chegaram na sala Suga grita para que todos se sentem no sofá, quando "todos" estavam sentados suga começou a fazer sua contagem percebendo um problema, que Daichi estava querendo dizer a ele.

-- Certo vamos ver, Asahi, Nishinoya, Tanaka, Ennoshita, Yamaguchi e... -- foi ali que Suga percebeu o problema daquela manhã ter começado tão calma e silenciosa.

Assim Suga já sabendo o pq de ter encontrado Yamaguchi chorando em seu quarto.

Uᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴏ ʟᴜɢᴀʀ

Inicialmente Shoyou e Kei não tinham entendido o pq de Bokuto ter aparecido tão cedo na casa deles os chamando para passear no parquinho.

Bokuto estava sentando em um banco não tão longe dos brinquedos observando "suas" duas crias, quando algo ou melhor alguém parou na sua enfrente o impedindo de olhar para as crianças.

Quando decidiu olhar para cima para ver quem era, automaticamente abriu um sorriso gigante, se levantando e abraçando a figura na sua frente sem dizer nada até dar um grito.

-- AGASHEEE. -- Gritou chamando a atenção das duas crianças que estavam até agora brincando e conversando no balanço.

Quando Tsukishima levantou e saiu andando até as duas figuras adultas se abraçando, sentiu algo segura sua mão quando olhou viu que era Hinata, como sabia da carência de seu "irmão caçula", apenas segurou a mão dele de volta e saiu andando até os dois mencionados de antes.

MEUS FILHOS!!Onde histórias criam vida. Descubra agora