Arte 🎨

12 3 0
                                    

A arte sempre me fez fugir da cruel e amarga realidade desse mundo. Minha vida nunca foi fácil, e eu sempre ouvi que a 'arte' jamais me traria um futuro garantido.

Porém, não me agarrei a ela por questões financeiras, mas sim porque ela me faz esquecer de problemas que apenas eu sei o quanto doem...Eu amo a dança, a pintura(mas a dança é apenas um lindo sonho, guardado na gaveta do meu coração).

Meus pintores preferidos são: Vicent Van Gogh,
Claude Monet, Pablo Picasso e Chŏng Sŏn, entre outros. Enfim, meu gosto pela pintura é bem peculiar, amo tudo! Seja realista, abstrato, cubista, figurativa... porém, minhas pinturas são sempre carregadas de forma abstrata. Não costumo desenhar rostos, acredito que se um dia eu desenhar o rosto de alguém, é possível que eu esteja completamente apaixonada por essa pessoa, haha.

Lembro-me que minha mãe, antes de falecer, dizia que eu deveria admirar a arte do mais belo pintor, 'O Criador '. Eu nunca entendi a fé de minha mãe em um Deus que ao menos pudéssemos ver. Eu dizia sempre para ela:

"- Mãe, porque você fala com alguém que nem se pode ver ou tocar? Vão te chamar de louca..."

"- Um dia você irá entender Hannah, Ele ainda irá te surpreender, e se apresentará a você assim como fez comigo..."

"- Ah! Acredito que se Ele não se apresentou até hoje... Talvez, ele não queira falar comigo- dou risada "

"- Quando Ele te salvar minha filha, você verá o quanto Ele é maravilhoso..."

Ela sempre falava que Esse Criador, um dia me salvaria, mas não tenho tanta certeza disso. Atualmente tenho vinte e três anos de idade, minha irmã Haru, tem dezesseis anos e precisa entrar na faculdade. Moramos com a nossa avó Senhora Kim Lee, no interior de Daegu.

Porém, será por poucos dias, Haru e eu nos mudaremos para Seul daqui algumas semanas. Consegui recentemente alugar um espaço bem pequeno, para montar minha galeria de arte. Espero que as pessoas em Seul apreciem minhas pinturas, para que assim eu possa ter dinheiro suficiente para pagar a faculdade de minha irmã, e ajudar a minha avó.

E quem sabe, talvez... ter o meu sonho realizado?  Não, não... Para de se iludir, Hannah!

☁️☁️☁️☁️☁️🤍☁️☁️☁️☁️☁️🤍☁️☁️☁️☁️☁️

☁️☁️☁️☁️☁️🤍☁️☁️☁️☁️☁️🤍☁️☁️☁️☁️☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Minha Artista Favorita É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora