05.01.1918 - 5 anos
Meu primeiro amor
"Holivia,
A linda menina de cabelos ondulados, que pareciam a visão de campos de trigos dourados ao som do vento. Com seus cabelos loiros e seus olhos cor de mel, com o brilho do sol era encantador para uma criança de 5 anos.
Quando a vi pela primeira vez, em um parque que havia perto de minha casa pensei, que era uma princesa; Daquelas lindas e perfeitas, seus olhos brilhavam ao olhar para as coisas e sua alegria transparecia ao brincar!
Uma criança ao sentir aquele sentimento tão Genuíno, foi a perguntar aos adultos porque era tão errado pessoas do mesmo sexo se relacionarem? Na época isso era tratado como algo que nunca deveria acontecer, algo nojento e desprezível! A criança escutar palavras tão rudes que tanto amava aquela outra garota, ficou tão encolhida que parecia que estava em um casulo como uma borboleta!
Como um ato de desfazer aquele sufoco em meu coração, decidi contar a criança sobre o meu sentimentos a convidando-a para ir em um parque, em uma segunda-feira onde o céu estava lindo radiante e ela mais bonita ainda! Ao contar sobre meus sentimentos aqueles lindos olhos cor de mel brilhantes como o céu daquele dia, perderam o brilho parecia que seus cabelos claros, lindos e Dourados ficaram escuros, assim que ela me olhou com aquele olhar e falou que não havia como um amor como aquele! Um amor entre duas meninas, falou que isso era inexistente, também que nunca gostaria de uma menina porque aquilo era inapropriado, depois de escutar aquelas palavras saindo da boca da pessoa que eu tanto amava, a olhei com um olhar tão duvidoso de suas palavras mas a menina há minha frente por si só, saiu sem nem me dizer mas nenhuma palavra!
Quando a vi sair deixei a linda carta que havia escrito para ela cair no chão! Meus olhos pareciam chuva, cai de joelhos no chão pensando que o que eu sentia era nojento, cheguei a chorar muito por muito tempo como uma criança. Holivia contou para todos sobre o meus sentimentos e assim eu fui tratada como um monstro, por pela aquela pequena cidade onde eu amava, e assim por meio de abafar aqueles boatos me internaram para me tratar dessa tal doença, eu ficava no hospital sendo dopada a cada dia e assim só dormir o dia todo, e me alimentava poucas vezes!
Quando voltei para casa Holivia já não estava mais na cidade, ao entrar no meu quarto embaixo de meu travesseiro havia aquela carta, que havia escrito sobre o meu amor à ela.
"Holivia,
Espero que possamos brincar e comer sorvete para sempre! Prometo tentar gostar da Anna, porque ela é sua melhor amiga.
Você é muito legal e bonita.
Você quer comer biscoito de chocolate e assistir Jovens Titãs comigo na minha casa?
♡♡♡♡"
Após ler a carta me encontrava com os olhos cobertos por lágrimas como o mar, como um amor tão puro, sem intenções ruins de uma criança foi destruído de tão forma?
Me perguntei muitas vezes sobre isso. As vezes pensamos que após o amor de uma criança ser rejeitado, ela irá esquecê-lo rapidamente. Mas comigo foi como se aquilo fosse como um erro!Posso dizer que depois desse amor aprendi que, ao olhar de um apaixonado a pessoa amada é perfeita, e não possui defeitos, mais ao esse amor ser rejeitado essa máscara de perfeição se desfazer, e assim conseguindo olhar através desse espelho criado, assim conseguindo enxergando o seu verdadeiro eu!
Holivia, espero que você esteja bem acho que depois de muitos anos deveríamos falar sobre como você tratou aquele amor tão genuíno, acho que mesmo depois de anos a discriminação que eu tive por amar você! O meu amor era único, eu te amei planejei brincar sempre com vc, era o meu pensamento na época já que observando você eu via que brincando você era feliz! Eu queria ir na sorveteira com vc pois quando eu comia o meu sorvete preferido sorria o dia todo!
Até hoje depois de muito tempo consigo lembrar que ao contar sobre meus sentimentos seus olhos cor de mel brilhantes, ficaram escuros e sem brilho. Ainda posso sentir seu olhar de desgosto sobre mim!Holivia você foi o meu único e doloroso primeiro amor...
Espero que tenham gostado da minha escrita, e obrigado por ler "Campo de trigo dourado".Me sigam no Instagram: @ima.gines07
(Quero ver o que vocês acharam, me marquem Ok?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os meus amores (não) correspondidos,lhe dedico uma carta de amor
RomansNa vida parece que amamos tantas pessoas mas, essas pessoas não correspondam esses nossos sentimentos! Parece que amamos tanto, que às vezes esquecemos de nós mesmos; Esquecemos de nos amar e esquecemos que estamos ali! Doamos todo o nosso tempo a a...