O encontro

23 4 0
                                    

oiii, peço desculpas caso tenha algum erro ortografíco, estou aprendendo a escrever fanfics, obrigada por ler...✌︎

𝔹𝕠𝕒 𝕃𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒 :)

_⸝֎🌼⚘🏵🌹🌷🌸🌻✿֍⸜_

Narradora on~

Era uma doce tarde, e um belo garoto moreno de sardas voltava para sua casa após um longo dia de estudo, ele parecia contente com algo, pois, sorria para seu celular, o motivo era claro, as ferias de verao haviam chegado, poderia se livrar de todas aquelas provas e testes, agora poderia ser livre por 3 meses, para viajar, ir a praia, curtir sua vida ao maximo, ja que esta no segundo ano da escola.
Seu nome é Harry James Potter, um menino prodigio na escola, inteligente e bonito, o melhor aluno de sua sala, tendo sempre um 10 no boletim.
O menino nao namorava, nao ia a festas, nao se relacionava com pessoas a nao ser seus pais, que por sinal ja estavam preocupados com o menino.

𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒄𝒂♪

Harry- Alo?- diz o garoto meio desajeitado- ah oi mãe, precisa de algo?

Lilian- Oi filho, voce estava demorando entao resolvi-lhe ligar...- diz a mae colocando os cabelos para traz da orelha.

Harry- Ah, precisa que eu compre algo?

Lilian- Ah quase me esqueci, pode comprar verduras frescas para mim, por favor?

Harry- Claro, mãe...vejo a senhora mais tarde, beijo.

Lilian- Esta bem meu filho, um beijo.

O menino passa no mercado e compra verduras frescas para sua amada mãe, ele voltava feliz, com a sacola de verdura na mão, chegando em sua casa, colocou as verduras em cima da mesa e foi dar um beijo em sua mãe, que estava na cozinha fazendo sua comida preferida ramen burrito.

Harry- Oi mãe- diz dando um beijo em sua mãe.

Lilian- Oh querido, voce me assustou- disse dando um pulinho para trás- como vai filho?

Harry- Bem graças a Deus, e a senhora?- disse sorrindo

Lilian- Estou bem melhor agora, querido... agora, vá tomar seu banho, quando seu pai chegar iremos juntos conversar.

Harry- Conversar sobre oque mãe?- falou subindo as escadas.

Lilian- Mais tarde voce sabera, querido.

Então Harry foi ao seu quarto, tomou seu banho quente, vestiu uma calça moleton cinza, com uma blusa larga preta e uma meia com chinelo.
Quando desceu viu seus pais se beijando, e fez acara de nojo.

James- Oque foi, filho?- disse rindo da cara do filho

Harry- Eca, nao da para fazerem isso longe de mim?- disse indo abraçar seu pai

James- Eu acho incrivel como voce ainda nao namorou...

Lilian- Nosso garoto, ja esta crescido, querido- disse olhando pra o filho- não me lembro de vê-lo crescer tão rapido.

James- vamos nos sentar, querida.- disse pegando na cintura de sua esposa.

Lilian- Venha meu filho.

Harry- Entao, sobre oque os senhores querem conversar comigo?- disse pegando um pouco de burrito.

Lilian- Filho, nós achamos que você tem ficado muito tempo sozinho...queremos vê-lo com amigos, e uma namorada ou se for o caso, namorado...

Harry- MÃE...- disse com um olhar surpresso.

James- Filho se esse for o caso, a vida é sua, se você começar a namorar tanto homem quanto mulher nos ficaremos felizes por você.

Lilian- Querido, você ira viajar para a casa do seu avô, la em Coronado Beach em San Diego.

Harry- UQUE?! mãe, pai porfavor, nao me deixa ir não, o vovô nao ira me deixar ficar sozinho por um segundo, e eu nao gosto de praia.

Lilian- Eu sei querido, mas, desde o fundamental, você nao interage com ninguém, estamos preocupados com você...

James- Nos ja avisamos seu avô, na proxima semana voce ira para San Diego.

Então o menino se levanta da mesa calmamente, coloca o prato na pia, e vai para seu quarto.

Harry- Nao acredito que terei que ficar com meu avô, por 3 mesês...

_⸝֎🌼⚘🏵🌹🌷🌸🌻✿֍⸜_

Passou-se uma semana...

Lilian- Querido, pense que isso é para o seu bem, ok?- disse passando as maos nos cabelos sedosos do filho.

Harry- Sim, eu sei mamãe...- o garoto disse tristonho.

E assim o menino pega o avião, direto para San Diego, chegando la, o garoto encontra seu avô.

Harry- Oi vovô...- o mesmo disse ao ver seu avô, encostado em sua caminhonete antiga.

Avô- Oh meu filho, quanto tempo...- diz o mesmo indo abraçar seu neto.

Harry- é né, vô...

Avô- Depois da morte da sua avó, você nunca mais voltou para me ver.

Harry- ehh que eu...- tentou se explicar

Avô- ahh meu filho, isso sao aguas passadas, afinal, quantos anos voce twm mesmo, ein?

Harry- Eu tenho 16, vovô.- disse com um sorriso sincero.

Avô- ahh querido, tem um menino que trabalha la comigo, ele tem 17 anos, sua idade, ne?

Harry- ham- disse sem importancia

E assim seguiu viajem, entrou na caminhonete e foram mais 2 horas de viajem de carro, ao chegar em um pequeno vilareijo, o menino vê uma casinha humilde.

Chegando la, o seu avô, o ajudou a colocar a mala em seu quarto, o quarto era tres vezes menor do que o de sua casa.
Ao adentrar mais na casa, viu uma pessoa mechendo no "quartinho da bagunça", com um macacão sujo.

Harry- Ai, quem é você?- disse em um tom curioso.

?- Oque?- um menino loiro se virou- meu nome?

[■■■■■■■■■■] 100%

Narradora

Oii gentee, espero que tenham gostado do primeiro capitulo!

deixa a ☆ por favor...

𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒂̃𝒐✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora