𝘛𝘩𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳𝘴

271 21 26
                                    

𝘚𝘩𝘪𝘣𝘶𝘺𝘢 29 𝘥𝘦 𝘋𝘦𝘻𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 2023
17:38

𝐹𝑟𝑖𝑜.
Era a única coisa que você sentia no momento, enquanto a água gelada caia sobre o seu 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰, 𝐹𝑟𝑖𝑜.

Você se enrolou em uma toalha e saiu do banheiro, caia pingos de água de seu cabelo em seu corpo. Colocou um casaco branco e saiu de sua casa, andando pelas ruas não tão frias por conta do pôr-do-sol que iluminava 𝘚𝘩𝘪𝘣𝘶𝘺𝘢.

Você se sentia 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘢, não era algo anormal, já fazia um tempo que você se sentia 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘢. 𝘛𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘢.

Você se sentou no banco de uma praça de frente para uma 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢. Você gostava de praias, o som das ondas, o vento gelado que fazia balançar os seus cabelos, e deixava seu rosto em um tom suavemente avermelhado. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘯𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴, 𝘥𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢.

𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘒𝘶𝘳𝘰𝘬𝘢𝘸𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳, 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. Vocês estavam juntos praticamente o tempo todo. Ele amava te levar para praias, cachoeiras, parques e também amava te levar para 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢.

Você e Izana se conheceram nessa praça dia 13 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘭𝘩𝘰 2022, as 19:26. Izana amava te abraçar, te beijar, amava quando você acariciava 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘷𝘦, 𝘰𝘩 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰𝘴 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘢 𝘯𝘦𝘷𝘦. Você amava a neve, você se lembra de quando era pequena, sempre pedia para sua mãe te deixar ir brincar na neve. Mas agora quando vê a neve, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦.

𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘒𝘶𝘳𝘰𝘬𝘢𝘸𝘢 era um garoto gentil, inteligente, fofo, 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢.

ᴛʜᴇ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇs.

── Zana! Vamos! - Digo correndo em direção a praia.

Senti mãos geladas se direcionado para minha cintura. Meus pés estavam molhados por conta da água gelada da praia. Já passava das 21:00 da noite.

Izana me levantou começando a correr pela praia. Era dia de lua cheia, iluminando toda a praia. Os som das ondas. Aqueles grãos de areias espalhados no chão da praia, igual as estrelas no céu. Izana me colocou de volta no chão, olhei para os seus olhos, conseguia ver 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴. 𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰𝘴 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴. 𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢.

── 𝘡𝘢𝘯𝘢, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘭𝘰𝘳𝘰𝘴𝘢? - Digo olhando em 𝘴𝘦𝘶𝘴 lindos olhos violetas.

── 𝘘𝘶𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘦́ 𝘦𝘴𝘴𝘢? É 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶.- falou ele 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰.

Acabo saindo dos meus pensamentos quando senti flocos de neve caindo em minha pele coberta pelo casaco que usava. 𝘈 𝘯𝘦𝘷𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦.

Você viu uma cabeleira branca andando pela praia, lembrava ele, porém, você 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘳𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘦.

𝘚𝘩𝘪𝘣𝘶𝘺𝘢 24 𝘥𝘦 𝘋𝘦𝘻𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 2023
16:47

── Obrigada senhora tenha 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘯𝘢𝘵𝘢𝘭! - Falou o operador de caixa enquanto eu terminava de colocar o meu troco em minha carteira.

── Obrigado! Igualmente - Digo saindo da loja de conveniência, senti meu celular vibrar em meu bolso esquerdo. Alguém estava me ligando.

── Alô? - Digo tomando um pouco da minha bebida favorita.

── [Nome] por favor, venha para o hospital do Centro agora! 𝘖 𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘲𝘶𝘪 - Falava Kakucho nervoso e ofegante.

── Estou indo - Falei para Kakucho, ele desligou a chamada. Estáva começando a ficar nervosa, estava sentindo que algo estava preste a acontecer.

Peguei o primeiro táxi que vi, minha mãos já estavam suando, eu sabia que hoje tinha 𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘛𝘰𝘮𝘢𝘯, a luta que ele tanto desejou. 𝘔𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰, 𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮.

Cheguei no hospital que Kakucho me falou, entrei e logo avistei Kakucho e os irmãos Haitanis.

── Kakucho, oque aconteceu? - Perguntei me aproximando deles. Kakucho parecia perdido, os Haitanis pareciam um pouco... Tristes?

── [Nome], hoje teve a luta contra a 𝘛𝘰𝘮𝘢𝘯 𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘰 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳, 𝘦𝘶 𝘫𝘶𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪! - Falou Kakucho cabisbaixo e nervoso, e os Haitanis, não falavam nada.

── Como assim, Kakucho? Oque você quer dizer!? - Perguntei nervosa, muito nervosa, sabia do que ele estava falando. É claro que eu sabia, não queria acreditar que isso estáva acontecendo.

── [Nome], Izana Kurokawa 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰 - Kakucho falou praticamente como um sussurro.

Lágrimas molhavam a minha camisa, minha bebida não estáva mais na minha mão e sim no chão, me senti enjoada.

Eu corri, corri como nunca tinha corrido antes. Parei em frente a praia, 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢. 𝘋𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘧𝘭𝘰𝘤𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘷𝘦 𝘤𝘢𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰. Eu chorava, chorava igual uma criança perdida, procurando pela sua mãe.

Meus pés estavam molhados 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢́𝘨𝘶𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘳. Me ajoelhei diante aquela água, minhas lágrimas quentes caindo na água 𝘧𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘳. Eu implorava para que os Deuses deixa-se ele comigo, eu só precisava dele. Aqueles 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴, que brilhavam mais que as estrelas, aquele cabelo branco, 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘰𝘴 𝘧𝘭𝘰𝘤𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘷𝘦 perfeitamente detalhados.

Não tinha mais o controle do meu próprio corpo, meu corpo estáva boiando na água fria. Os sons das ondas, a lua cheia, 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴. Eu desejava que aquela água me levasse para longe, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦.

𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘒𝘶𝘳𝘰𝘬𝘢𝘸𝘢 𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘭𝘰𝘳𝘰𝘴𝘢.

𝐹𝑖𝑚.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑴𝒀 𝑷𝑨𝑰𝑵𝑭𝑼𝑳𝑳 𝑺𝑶𝑼𝑳 - ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴜʀᴏᴋᴀᴡᴀ 🎉
𝑴𝒀 𝑷𝑨𝑰𝑵𝑭𝑼𝑳𝑳 𝑺𝑶𝑼𝑳 - ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴜʀᴏᴋᴀᴡᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora