Capítulo 1

21 2 1
                                    

Em um mundo onde desde o momento em que se corta o seu cordão umbilical ele é substituído por um cordão,fita,linha,oque seja,ele é ligado diretamente ao seu coração,inofensivo e belo,a os que dizem que quando acham sua alma gêmea podem ver nitidamente um esfera linda,que por diversos relatos dizem ser a coisa que você mais acha bela na vida,por mais que nunca nem tenha sonhado ouvir falar ou ver ela,falam que é seu interior lhe mostrando seu sonho.Porém tanto esse momento na "cúpula"quanto a linha são invisível aos olhos de outras pessoas ao não ser ao seu mesmo ou ao de sua alma gêmea e a própria linha nasce solta da da outra pessoa,comente em seu encontro é que elas se ligam.A pessoa que te completa,te entende e que vai sempre estar lá por você e vice versa,esse será o único amor da sua vida des do momento em que se encontrarem,seu coração lhe dirá isso é oque todos escutam.E essa é a mais pura verdade comprovada por Sanji,em partes.

Oh,aquele momento foi incrível,desde o momento em que pôs os olhos naquela beldade dançando em um restaurante soube que era ela,seu coração palpitava como louco e suas mãos suavam e no instante em que seus olhos se cruzaram,no momento em que ela desceu do palco e foi se sentar em uma mesa a sua frente os dois entraram em uma cúpula,linda rodeada por um oceano violeta e azul,com diversas espécies de peixes os rodeavam,juntamente de diversas pétalas das mais deslumbrantes cores,os dois se olhavam surpresos e encantados em meio a esse espetáculo,que apesar de na memória deles durar mais continuou por apenas sete segundos.

–Oh Sanji!–Ele acabou acordando do seu devaneio sendo chamado por Nami,ele nem notou que ficará tanto tempo fora do ar.

–Ah,sinto muito Nami-san,você disse alguma coisa?–Perguntou atordoado ainda com seu coração acelerado.

–Agora esse cozinheiro de meia tijela teve um piripaque de vez–Murmurou Zoro tomando mais um gole de cerveja.

–Vá se ferrar marimo idiota–Contra atacou o outro,dando mais um garfada em sua comida,olhando de canto para a mesa dela.

Após isso eles se encontram na saída do lugar,a mulher pareceu hesitar,mas lhe deu seu telefone,e assim foram se soltando em sua relação,foram aos poucos se afogando em seus batimentos cardíacos,estar um com o outro era especial,ambos tinham muito em comum,namoros frcassados,não com muitas pessoas,mas experiências marcantes para eles,românticos.Com o tempo Sanji e Viola foram saindo cada vez mais para encontros,após dois anos eles começaram a morar juntos em um apartamento comprado pelos dois.

Tudo parecia um sonho assim como dito por todos que encontraram suas almas gêmeas,apesar de pequenas dificuldades.No momento difícil da vida de Viola,quando ela estava sofrendo abuso pelo patrão,o loiro interveio e todos seus amigos o ajudaram,afinal eles também conheciam a sua namorada e todos gostavam dela,então no embate contra a família Donquixote encontraram Law,a alma gêmea de Luffy,mas diferentemente do que ele pensava eles não namoraram ou coisa do tipo,ambos se recusaram a se apaixonar um pelo outro e decidiram virarem amigos(por parte de Luffy).Na verdade hoje em dia eles eram melhores amigos e as vezes até saiam juntos com ambos os grupos de amigos separados.

Isso foi estranho para Sanji,afinal ele não sabia que tal coisa era possível.

–Mas é óbvio que isso é possível,você é mais idiota do que eu pensava–Disse Zoro ao loiro.

–Vá se fuder marimo,oque você sabe sobre isso afinal,idiota!–Resmungou o fumante que desferia um leve chute na perna do outro.

–O encaracolado imbecil você acha que se até você encontrou sua alma gêmea acha que eu já não teria achado a minha?–Jogou de volta dando uma fraca cotovelada no estômago do outro,que virou para encara-lo com uma sobrancelha levantada.

–Você já?

–Já.

–Mas...você não namora,né?–Perguntou confuso,até porquê se ele não soubesse nem disso sobre o outro,tava foda.

Não destinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora