–Bora Zoro,tá fazendo oque aí?Dando o cú é?
–Já vou mulher,sua bruxa!
Gritou de volta descendo as escadas com uma escova laranja de silicone na mão e a jogando na mulher ruiva assim que a vê ,Nami pega o objeto facilmente e disfere mais alguns palavrões para o esverdeado,que nesse momento calçava sua bota de cuturno preta rapidamente,se levantando indo em direção ao espelho da sala,arrumando seu cabelo para cima e sorrindo logo em seguida.
–Credo assombração se der um sorriso desse no meio de uma escola elas vão pensar que você vai fazer um massacre–Insultou-o a de cabelos laranja passando seu gloss na frente do mesmo espelho que o esverdeado.Que agora a encarava mortalmente,embora ela nem desse nenhum sinal de medo ou arrependimento.
–Eu vou é contar no meio de geral sobre sua super queda na filha de político–Ameaçou-a,levando uma cara feia em troca e gritos irritados.
–Você não é nem louco,aumento sua dívida em 60%–Disse em troca,dando um sorrisinho maldoso quando o de três brincos empalideceu–que foi esqueceu por um momento que é pobre é?te faço vender seu rim 'pra me pagar.
–Rorona Zoro sendo feito de trouxa por nossa gata ladra–Disse o narigudo saindo da cozinha com uma bolsa branca em mãos,dando um susto no maior.
–Diabo tava aí desde quando?–Perguntou Zoro exasperado jogando um travesseiro no outro que se abaixou por pouco.
–Ele tava aí desde depois do almoço só que você tava aí dormindo acordado–Explicou a ruiva indo direção ao homem de tranças e pegando sua bolsa.
–Uaí mas quem tava aqui não era aquele técnico da internete não?Então era você com aquele chápeu azul?–Questionou recebendo olhares de desgosto e insultos em unissono.
–Cego
–Daltônico
–Daltônico foi boa,é por isso que ele tem o cabelo assim–Insultou-o rindo ruidosamente.
–Sim!é por isso que ele fica puto quando o Sanji fala que o cabelo dele parece alface–Zoou-o o narigudo gargalhando animadamente,junto da mulher que tentava recuperar o fôlego para dizer mais alguma coisa para completar.
–Porque ele é daltônico–Finalizou,voltando a série de risadas junto do outro que agora segurava a barriga e andava de um lado para o outro com as pernas trêmula–Nada contra daltônicos pela mor de Deus
O esverdeado os olhava raivosamnete e abria a porta,indo embora.Os outros dois começaram a se recompor e pagaram suas coisas indo atrás do homem de pele bronzeada.
–'Pera marimo-kun,o restaurante é 'pro outro lado–Gritou o narigudo debochando de novo do outro com o apelido utilizado normalmente pelo cozinheiro.
O homem pareceu levar um choque virando-se para trás com uma carranca envergonhada e andando em pasos duros em direção aos outros.A ruiva nem pareceu se intimidar com o olhar raivoso que ele lançava para eles,olhando-o com uma cara tediosa,enquanto o homem negro se escondia em pânico atrás da ruiva.
–Acabou o drama?
Zoro apenas a ignorou e seguiu na direção indícada,sendo seguidos pelos outros dois que olhavam alguma coisa no celular.Eles continuaram seu caminhos conversando,agora todos juntos sem muitas desavenças.Demorou alguns minutos,mas eles pararam de frente para a casa de seu amigo,Ace.O som estrondoso da música soava por lá,não perderam muito mais tempo e entraram pela porta já aberta do lugar.
-Esse não vê a hora de ser roubado-Disse Usopp movimentando a cabeça para os lados,adentrando no local e vendo um grande número de pessoas lá dentro,dentre elas um moreno de sardas indo em direção a eles com um enorme sorriso e latinhas de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não destinados
Romantik(A imagem não é de minha autoria) Mas...e se meu coração não bater por você?