Aviso:Capítulo indicado para maiores de 18 anos contém Morte,sangue e violência levemente detalhada
Narrator's point of view
A semana de Macaire foi mais difícil do que o normal,mais intensa que o norma,mais estressante que o normal,resumindo foi insana.
A cada vez que ela levava o pensamento em Myers as palavras de Aurora ecoavam em sua cabeça,a ponto dela se questionar se ela já estava louca,como Aurora também disse.
Hawthorn se sentou na beirada de sua cama de casa,se curvando para colocar os cotovelos na coxa,erguendo a cabeça e suspirando.
Ela tinha acabado de voltar da visita semanal ao Smith's Grove.Durante a visita Michael nem se movimentou,Maca teve que se aproximar para escutar sua respiração e ter certeza que ele não se tornou um zumbi ou algo assim.
28 DE OUTUBRO DE 1974
Era uma segunda-feira,mais um dia de trabalho concluído,Macaire chegou da clínica com fome,esquecendo totalmente de ligar a televisão para ver o noticiário das 18:30 como de costume.
Sentou-se na sala,comendo seu pão integral com suco de maçã,tirando um cochilo logo depois.
Halthorn acordou com batidas em sua porta.
Assustada, verificou o horário 19:17,caminhando até a porta e a abrindo devagar.
— Senhorita Hawthorn?
— Doutor Loomis?
— Sim,desculpa a visita...tenho algo para te contar, é sobre Michael. — O senhor passou a mão nos cabelos brancos.
— Claro,entre por favor! — Abri mais a porta.
— Não será preciso. Vou pedir para que me acompanhe até a delegacia.
— É algo sério? — Perguntei começando a ficar nervosa.
— Lamento dizer,mais sim.Myers acabou de fugir do sanatório. — O senhor ajustou o cachecol no pescoço.
— Um minuto,vou pegar um casaco.Pode entrar de quiser. — Educadamente dou as costas para o homem,passando pela sala e deixando o pratinho e copo na pia,subindo as escadas e pegando um casaco no closet,voltando para a sala,onde o médico me esperava de pé.
Point Of View Macaire Gwyneth Hawthorn.
O psicólogo me deu carona até a delegacia,onde Sheriff Brackett me fez algumas perguntas relacionada a Michael e nossa convivência.
— Por sua segurança vamos hospeda-la em um hotel na região. — A autoridade comunicou,eu juntei minhas sombracelhas.
— Por quê? —
— Não sabemos qual será os próximos passos de Myers,ainda mais que está perto do dia 31 de outubro.Temo que ele vá atrás de você. — Eu Soltei uma risada pelo nariz.
— Tudo bem senhor Sheriff — me levantei.
— Dr Loomis vai te levar até lá. — Dei as costas,abrindo a porta e saindo.
Como Breckett disse,Samuel me levou até minha casa para eu pegar roupas e itens de higiene pessoal,e depois para o hotel, indo para o seu quarto em seguida.
31 DE OUTUBRO DE 1974.
Acordei com mesma sensação que acordo no dia do Halloween desde 63.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head and Heart - Michael Myers[Completa]
FanfictionOnde Macaire Hawthorn foi a única pessoa que continuou á visitar Michael no sanatório,e por sua vez quando fugiu,a primeira pessoa que ele visitou,foi ela. 02/07/2023