5.8

502 31 2
                                    

Estava tentando puxa o Jordan pra sair do seu ap mas o mesmo não tira suas mãos da maçaneta, ele estava uma mulher completar só faltou a peruca pra aprimorar o look também pedir pra ele usar saltos mas ele não quis e estava com tênis e um vestido colado preto bem curtinho oque me fez rir pra caralho. Canso de puxa o Jordan pra fora do apartamento então só cruzo os braços bato meus pés e olho séria pra ele que tira suas mãos da maçaneta e sair da frente da porta me olhando com um sorriso no rosto.

ㅡ Jordan vamos passear - o mesmo balança a cabeça negativamente ㅡ Quer que eu vá embora ou pra clínica psiquiatra?

Em um modo rápido o mesmo abrir a porta saindo de seu quarto me puxando pro elevador assim que entramos tinha um grupo de amigas que quando viram o Jordan prenderam o riso.

ㅡ Festa fantasia - Jordan fala me fazendo rir

As meninas sair do elevador e tenho certeza que escutei risadas.. Jordan me olhava sério e cheio de vergonha alheia.

ㅡ Você é - sua voz continha raiva ㅡ Ai bixa eu fico indignada com essas coisas - sua voz afina oque me fez solta uma gargalhada

ㅡ Eu te odeio - estava morrendo de rir

Jordan estava fazendo charme pra não passar pela a porta daquele hotel mas era impossível porque todos da recepção viu ele de mulher então o puxei pra fora do prédio eu amo esse meu lado vingativo.

ㅡ Eu tô ridículo - resmungar

ㅡ Você tá linda amor! - mando um beijo pra ele que rir bobo ㅡ Vamos senta ali

Sentamos em um banquinho e todas as pessoas que passavam olhavam pro Jordan que bufava ele até recebeu umas cantadas de alguns homens que passavam em carros oque me fez solta várias gargalhadas e fazer o Jordan e pra um banquinho mais distante de tudo.

ㅡ Já me fez passar vergonha demais - dou de ombros ㅡ Sofya

ㅡ Eu já te perdoei desde que você estava fazendo drama pra eu não sair da sua vida - o mesmo se levanta colocando as mãos na cintura ㅡ Queria muito tira uma foto sua assim - solto uma gargalhada

ㅡ Eu te odeio por me fazer sair assim na rua - bufa cruzando os braços se sentando no banquinho ㅡ Posso te beija agora? - me olhar com um sorriso no rosto

ㅡ Você é tão bipolar - dou um selinho no mesmo ㅡ Você lambeu o gloss todo?

ㅡ É né - reviro os olhos ㅡ Agora que você me perdoou podemos voltar?

ㅡ Tá - falo

O Jordan estava tomando banho enquanto eu olhava seu celular é sou curiosa, ele bloqueou a regina? Nossa realmente deve tá puto com ela e pode onde essa vagabunda tá andando? Ela deveria ser presa por ter matado a Sara.

ㅡ Isso é difícil de tira - olho pro Jordan

ㅡ Vamos fazer skin care? - franzir a testa

Pego as máscaras colocando ao meu lado da cama me sentando no colo do Jordan oque fez ele rir malicioso e eu dá um tapa em seu ombro.

ㅡ Que cor? - mostro as máscaras pra ele

ㅡ Preto - fala

ㅡ Verde - falo passando a máscara verde nele

ㅡ Então porque me perguntou? - bufa

ㅡ Sei lá - dou de ombros passando em seu rosto

Estava passando a máscara no rosto do Jordan enquanto o mesmo insistia em aperta minha bunda enquanto dava alguns tapas em sua mão oque fez a máscara verde cola em seu pulso.

ㅡ Pronto - falo saindo de seu colo

ㅡ Isso estica Sofya porra parece que vai arrancar minha pele - me deito na cama sorrindo ㅡ Deixa eu passa em você? - se deita em cima de mim

Jordan passou a máscara em mim e agora estávamos nós dois com o rosto verde oque fez ele solta risadas... que homem doido e engraçado o Jordan não é igual a jararaca da mãe dele. Olho pro Jordan colocando minhas mãos ao redor de seu ombro puxando os cabelos do mesmo aproximando seu rosto do meu.

ㅡ Então - dou um sorriso ㅡ Oque somos agora?

ㅡ Tô pensando ainda - falo puxando o mesmo pra um beijo

Incrível como o beijo do Jordan se encaixa perfeitamente no meu... finalizamos o beijo por falta de ar e puxo um taco da máscara dele oque fez o mesmo solta um grito colocando a mão na bochecha.

𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora