Jordan corria pelo o apartamento pra não tira a máscara do rosto porque ele disse que doía muito, paro em frente ao mesmo com um sorriso no rosto mas o mesmo me pega nos braços pulando em cima da cama comigo, dou alguns tapas em suas costas mas começo a rir quando o Jordan me faz cócegas.
ㅡ E se a gente fugir? - olho pro Jordan ㅡ Lembra da ilha que te levei?
ㅡ Fugir? - respiro fundo
ㅡ Você não gostou né? - puxo um taco da máscara ㅡ Aí
ㅡ Deixa eu tira o resto?
Estava tirando a máscara do Jordan enquanto o mesmo reclamava.. fugir? A ilha é linda e a casa também, mas fugir? Se eu for pra aquela ilha nunca mais vou ver o Benjamim e eu tenho que está presente em cada momento da vida dele.
ㅡ Pronto - falo ㅡ Seu rosto tá vermelho - aperto sua bochecha
ㅡ Esquece oque te falei antes - o mesmo sair de cima de mim
ㅡ Eu adoraria fugir com você - subo em cima do mesmo me sentando em seu colo ㅡ Mas e o Benjamim ?
ㅡ Tive uma idéia - ele rir ㅡ Vamos fazer um sequestro - arregalo os olhos
ㅡ Eu não posso sequestrar meu irmão - falo
ㅡ Pode sim ele é seu irmão - Jordan fala me olhando
Estávamos em frente a casa dos meus avós isso é uma loucura porque vou sequestrar meu irmão. Entra na casa enquanto o Jordan estava ao lado de fora subo as escadas entrando no quarto do Benjamim colocando algumas roupas necessárias na mochila dele, pego uma foto da Sara com o papai e coloco dentro da bolsa ele tem que saber sobre a Sara e principalmente sobre o papai, escrevo uma carta pros meus avós falando que precisava de um tempo e que também peguei o dinheiro que o papai deixou pra mim e pro Benjamim.
ㅡ Sofya - Benjamim me olhar e pego o mesmo nos braços
ㅡ Oi meu amor - falo em sussurro dando um beijo em sua testa
Sair da casa dos meus avós com o Benjamim em meus braços.. entrei no carro do Jordan que me olhou com um sorriso em seu rosto isso é a coisa mais louca que já fiz em toda a minha vida.
ㅡ Vamos? - Jordan me olhar pelo o retrovisor
ㅡ Vamos - solto um suspiro
Estou feliz por pensar em mim na minha felicidade uma vez na vida sei que é loucura e pra uma ilha completamente deserta com o Jordan mas se isso for pra minha felicidade eu vou e quer saber? Não vou nem olhar pra trás.
ㅡ Vamos ver a mamãe? - Benjamim fala e olho pra ele
ㅡ Sim vamos ver a mamãe - falo
Ele ainda tem 4 anos não quero contar pro mesmo que a nossa mãe morreu por causa de uma vingança idiota. Quando o Benjamim estive em uma idade certa falo pra ele que a Sara morreu, mas agora sem chances de fala isso e também quero que ele guarde coisas boas dela e não ruins porque se o Benjamim ficasse com os meus avós eles envenenariam a cabeça do bichinho contra a Sara... por mais que ela errou pra caralho não quero que o Benjamim tenha uma opinião horrível da Sara, ela podia ser a pior mãe do mundo pra mim mas amava ele porque de um certo modo o Benjamim lembrar o papai acho que por isso a Sara dava todo o seu amor pro Benjamim.
ㅡ Você trouxe a foto do papai? - tiro a foto da bolsa dando pra ele
ㅡ A mamãe e o papai - dou um sorriso beijando sua testa
Vou fazer a mãe ser a heroína dele, porque quer saber? Já chegar de memórias horríveis dela, a Sara nem sempre foi a pior mãe do mundo pra mim mas depois que a ambição falou mais alto que o amor ela só decidiu se tornar a vilã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)
FanfictionSofya Lopes uma garota sujeita a se apaixonar pelo o namorado da sua mãe mas como assim? se ele praticamente é padrasto da garota, ela não teria coragem de fazer isso com alguém que colocou ela no mundo e a criou com tanto amor, ou teria? A vida é...