1- Colisão

62 3 0
                                    

Passos pesados no corredor, largos
e barulhentos. Jungkook passeava pelo corredor de armários enfileirados, vazio e silencioso, sem se importar em ser ouvido e advertido. Onde estava a graça em se aventurar com precaução?
Oras, a diversão estava justamente
na perspectiva de ser pego, a emoção
é que dá o gosto.

Ele tinha o peito estufado, a camisa apertada do uniforme parecia querer rasgar na frente de músculos que cresciam inevitavelmente, isso é, um corpo que cada dia pega mais um pouco de peso para balancear com o ego do dono, tem que oferecer resultados.

Alcançou o próprio armário, destrancou o cadeado novo e abriu sem delicadeza
a porta frágil. Olhou para os lados certificando se alguém estava espreitando, apesar que desejava esse flagra. Então tirou de lá a sacola que passou o dia ansiando. Um pacote com seis cervejas. Ainda estavam parcialmente frias, isso pelo clima, porque quando colocou elas ali de manhã não tinha expectativa de que continuassem geladas até o fim da tarde quando pudesse por as mãos novamente.

Quem guarda cervejas congeladas em um armário? Um estúpido ou um garoto que estava internado contra a vontade em um colégio particular integral com rígidas regras? Bem, Jungkook era os dois.

Seus pais o trouxeram de manhã e ajudaram a organizar suas coisas no dormitório que não permitiram ter um frigobar, já sabendo o que o filho armazenaria ali. Para que não vissem seu contrabando, deixou na mochila até que pôde arrumar sozinho o seu próprio armário no prédio escolar. Cervejas era um dos motivos que motivaram seus pais a colocá-lo ali naquela escola a km de distância de sua cidade natal, com a desculpa que seria a melhor opção para ele ficar todo o ano letivo trancado e em segurança rodeado de bons educadores.

Fechou o armário com força. E ali estava ele, dando um jeito de contrariar. Teve a impressão rápida de que alguém se esgueirava no corredor a esquerda, mas quando seguiu por ele não viu ninguém. Deu de ombros e caminhou para fora do prédio de salas.

E lá estava nos campos que circundavam os prédios do internato, por que todo campus escolar parece um grande parque, com árvores, jardins, bancos e postes vitorianos é uma grande questão. A área estava em um verde vívido e já dava indícios de que em breve ficariam floridos. Apesar disso, circulava um ar frio, e Jungkook fingiu não se importar com o vento que entrava por entre sua jaqueta.

Alguns poucos estudantes conversavam animadamente debaixo do grande quiosque que ficava em frente aos dormitórios, provavelmente calouros iludidos, animados com o começo das aulas, ou veteranos se reencontrando. Uma coisa era certa: todos estavam inebriados com o começo, mas passaria um dia e a rotina pesaria e ninguém mais conseguiria olhar na cara um do outro.

Por isso Jungkook não fez questão em passar direto por eles e procurar um lugar para ficar em paz. Novamente pensou ter visto alguém perto de si, ao virar se costas, percebeu que a pessoa rodeou os dormitórios.

- Ei!

Seguiu o seu perseguidor, mas por pura intuição, pois quando finalmente alcançou os fundos do prédio, havia nada além de um caminho asfaltado em meio a grama para outro prédio.

Identificou o prédio de esportes, entrou no ginásio sem hesitar e esperando encontrar sua paz almejada. Subiu pelas arquibancadas e para seu azar, um grupo de garotos jogavam basquete. Olhou a esquerda e viu uma grande lona cobrindo um retângulo, a piscina de natação. Aproveitou que todos estavam distraídos e ninguém pareceu notá-lo, e se esgueirou pelos bancos da arquibancada até alcançar o outro lado.

Um muro separava a quadra da piscina, mas separando as arquibancadas só havia uma cerca baixa, que ele facilmente saltou. Se perguntou por que um colégio tão rico estava preocupado em economizar espaço. Ali não havia ninguém, até porque era tarde e estava frio até para o aquecedor da piscina.

Bad Guy - Taekook - Vkook - KookV Onde histórias criam vida. Descubra agora