- Jungkook Oppa, vem comigo, vou te apresentar a escola.
Jinah pegou o braço de Jungkook e o arrastou para fora da sala, no exato momento que ele levantou-se e jogou a mochila no ombro. A aula de biologia havia se encerrado, assim como o primeiro horário de aulas da manhã, e tudo que Jungkook queria era sentar-se em um dos quiosques da escola, colocar seus fones e ignorar todo o resto enquanto comia seu lanche. Mas, quando aquele pequeno carrapato de cabelos pretos grudou no seu pé, ele viu uma oportunidade de ter um aliado sem ter que se fazer de bom moço e ir atrás de amigos.
- Sim, senhora. - Se deixou ser arrastado pela menina até que chegaram no corredor e ela passou o braço pelo seu. Jungkook abaixou o olhar para a pequena mão em volta do seu antebraço e riu.
- Você vai adorar a quadra de basquete, você joga? A piscina de natação também é imensa, com esses braços tenho certeza que você é um ótimo nadador. Mas estava pensando em te mostrar o lago, tem uns patinhos lá, eles deixam a gente pedalar nos finais de semana... - A menina falava sem parar enquanto guiava Jungkook através dos outros estudantes e para fora do prédio. - Dá onde mesmo que você é? - Perguntou, enquanto desciam os degraus e alcançavam o caminho entre os gramados.
- Busan. E não, não pratico nenhum esporte. Só faço musculação. A propósito, você sabe onde fica a academia?
- Sei sim, e posso te levar lá. Fica no prédios dos esportes, mas você tem que praticar algum esporte pra ter acesso. Vamos lá, eu te levo. Se quiser eu posso te ajudar a treinar, eu faço ginástica aqui e sei algumas coisas, meu irmão mais velho, o Sehun Hyung, também pratica musculação e...
Jungkook respirou fundo, aquele seria um longo caminho, conheceu a menina fazia poucas horas e ela já tinha falado mais com ele do que qualquer outra pessoa em sua vida toda. Já estava até repensando a permissão de aproximação dela, quando avistou o grande objetivo por trás daquilo tudo.
- Jinah. - Interrompeu. - Jinah, né?
- Sim, Han Jinah e...
- Certo, certo... - Interrompeu novamente. - Você conhece aquele cara ali? O de cabelo cinza.
Apontou com o queixo para Taehyung, que estava sentado à uma mesa embaixo de um dos quiosques do campus, ao seu redor 5 garotos conversavam animadamente, inclusive Hoseok e Jimin, do outro dia. Os outros dois eram dois rapazes altos e um mais baixinho.
Jinah olhou para onde Jungkook estava apontando e suspirou.
- Aah, sim. Aquele é o Taehyung Oppa, ele é tão lindo... Eu achava ele o cara mais bonito até você chegar, Jungkook Oppa. - Ela olhou para Jungkook e sorriu. Jungkook apenas deu um sorriso amarelo em resposta. Pensou em responder pra ela que compartilhava da mesma opinião sobre Taehyung, mas deixou ela continuar a falar. - Ele é filho da diretora, a Sra. Kim, ele está no terceiro ano e é do time de basquete, aquele ali é o time dele e os seus amigos. Eles são super populares, mas são bem estudiosos e admirados. Quanto tem treino e estamos em aula vaga, minha amigas e eu vamos vê-los jogar. - Ela deu uma risadinha.
- Ele é inspetor? - Jungkook ignorou todo o resto que a menina falou.
- Sim, sim, e todos o respeitam.
- E ainda sim é popular? É porque é filho da "chefe"?
- Não, não, o Taehyung Oppa é muito legal. Eu nunca falei com ele, mas ele tem muitos amigos e os estudantes respeitam ele.
Então quer dizer que ele é respeitado, Jungkook pensou. Ótimo, já sabia como causar uma boa impressão.
- Tudo tem uma primeira vez, vamos lá falar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy - Taekook - Vkook - KookV
FanficJungkook se achava o verdadeiro rebelde sem causa, com uma marra forçada, roupas de couro e apatia a regras. Até se interessar e se envolver com o, aparentemente, inocente Taehyung.